NÃO DÊ BILHETES DE LOTERIA PARA CRIANÇAS

terça-feira, dezembro 04, 2018 Clovisnáilton

A Loteria de Nova Jersey e o Conselho do Jogo Compulsivo de Nova Jersey iniciaram sua campanha anual de promoção de presentes de Natal.
James Carey, diretor da Loteria Interina, disse que a mensagem é muito simples, mas importante agora: "Todos os anos, temos uma campanha de conscientização para lembrar a nossos clientes e cidadãos de Nova Jersey que não é uma boa ideia comprar bilhetes de loteria para crianças."
Carey disse que as crianças mais cedo começam a jogar, o mais provável é que elas desenvolvam problemas de jogo.
"Os adultos podem reconhecer que um bilhete de loteria vitorioso é um golpe de sorte, uma chance aleatória, mas crianças e adolescentes têm dificuldade em colocar uma vitória em perspectiva", disse ele. "Eles não entendem como o jogo funciona.
"Você não vai ganhar o tempo todo, você só vai ganhar uma pequena porcentagem do tempo. E uma criança que tiver sorte, se uma criança receber um bilhete de loteria e for um vencedor, eles não vão entender que nem todo ingresso é vencedor. "
A loteria está trabalhando em conjunto com o Conselho de Nova Jersey sobre o jogo compulsivo para divulgar a notícia.
"Vamos ter nossa mensagem de que as crianças não devem jogar e a loteria não é brincadeira de criança", disse Carey. "Temos esse logotipo e essa mensagem em lápis que fornecemos ao Conselho do Jogo Compulsivo. Esses lápis serão compartilhados com professores em escolas de todo o estado. Ele está em nossos terminais da Loteria em varejistas em todo o estado. É em muitos de nossos ingressos ".
Joe Cutter é o âncora da tarde em New Jersey 101.5
FONTE.: http://nj1015.com/dont-give-lottery-tickets-to-kids-nj-warns/

0 comentários:

Postar um comentário