Festa de fim de ano no puteiro ou apostar na Mega da Virada?

quarta-feira, novembro 21, 2018 Clovisnáilton

Imagem: PDF da Revista Puteiro em João Pessoa, retirada do site Sou o João

Pois é, sinuca de bico.

A história é a seguinte: minha turma de pelada, aquele futebolzinho em que se reúne os amigos e vizinhos lá na Vila, sempre arrecada uns R$ 20 ou R$ 30 por mês para, em dezembro, fazer uma festinha de despedida de ano.

Em 2017 fizemos um churrasco na casa de um dos participantes. Em 2016, fizemos também um churrasco, mas desta vez na quadra de futebol. Em 2015, mais churrasco nem me lembro onde e por aí vai... ou seja, sempre é churrasco.

Mas desta vez o pessoal quer inovar: quer fazer a despedida de ano num puteiro!

Porra, cara... eu, lógico, fui contra. Mas o Adamastor, mesmo casado, já colocou pilha e outros amigos toparam. Não que eu seja preconceituoso, mas juntar amigos, vizinhos e etc num puteiro não vai dar certo. Primeiro que tudo lá é mais caro que o normal: cerveja, a gente deve pagar o triplo; uma coisinha de comer (no bom sentido) deve ser bem mais caro que um petisco num bar convencional... ah não, meu dinheiro não é capim.

Então o presidente disse que, quem não quisesse, iria devolver o dinheiro. Cara, é uns R$ 300,00!!

Eu estou sem grana! Pagamento já foi muito tempo atrás, então a probabilidade é que eu não vá com os caras, nem fudendo. Ah não, vai ser zona demais, nem pensar... vai ser bagunça, vai dar rebuliço, vai dar problema, vai ser ruim demais.

E A PORRA DO ESPÍRITO NATALINO?

Ah não, tá decidido... vou pegar o dinheiro e vou investir em mim! Afinal, trezentos reais dá para:

- comprar uma camisa transada (caralho, pra quê usar este verbo!!)
- comprar umas cervejas artesanais, tipo aquelas fudidas de caro (pqp... outro verbo impróprio)
- fazer aqueles joguinhos na Mega, tipo uns 20, e ficar sem dor na consciência por ter gastado o que não tinha...

É, está decidido! Vou falar com o presidente para me passar os trezentos, não quero saber de festa de fim de ano na zona, não!

Foda! Foda, foda, foda... e mais foda! Vai ser difícil é não estar nas histórias que irão contar em 2019...


0 comentários:

Postar um comentário