Ahhh... como é bom ganhar na Mega-Sena!!!

segunda-feira, novembro 19, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para ganhei na mega-sena
Imagem meramente ilustrativa e encontrada na internet!
Ganhei na Mega-Sena! E o pior é que ganhei na Mega-Sena no concurso passado, o 2097, mas como era semana de feriado no dia 15 e eu havia feito o jogo para mais concursos, só conferi hoje pela manhã.

E pensar que eu passei o final de semana sem dinheiro, hein? Sim... o pagamento que foi no 5º dia útil já havia acabado faz tempo... e esse feriado não estava na minha programação.

Bem... acabou que eu não gastei o que não tinha e o que eu tinha eu fiz meus joguinhos da Mega-Sena para os próximos concursos (e inclusive o da Virada) e agora estou de boa.

É isso aí... agora é torcer para que da próxima vez eu acerte os 6 números (ou, se der, na maior humildade, uma quina...).

Vamos que vamos...

0 comentários:

Postar um comentário