Mega-Sena da Virada 2018: Concurso 2110

segunda-feira, novembro 12, 2018 Clovisnáilton

Olá, minha gente... estive um pouco ocupado, atarefado, sem tempo pro blog e hoje, retornando aos trabalhos, reparei que perdi o primeiro dia de jogar na Mega-Sena da Virada 2018.

Já é possível apostar na Mega-Sena da Virada 2018; prêmio ...

Mais Minas-6 de nov de 2018
Iniciou na segunda-feira (05) a abertura das apostas na Mega-Sena da Virada 2018, que neste ano chega a sua 10ª edição e tem premiação ...
Loterias – Mega-Sena da Virada 2018: Apostas para a Mega da ...
Portal Bragança Notícias-5 de nov de 2018

Geralmente quando a Caixa dá o "ok" para os jogos, eu corro lá e faço uma fezinha, pra atiçar a sorte. Hoje que fiz a minha costumeira aposta.

Vai ver é sinal, né? Nas últimas vezes da Mega da Virada, fiz meu jogo no primeiro dia e nada ganhei... quem sabe desta vez vai, hein?

E a previsão de prêmio para este ano, qual seria? Você chuta um valor? 300 milhões? Com a crise, falta de dinheiro, eu aposto que deva ficar por aí mesmo, na casa dos 250 milhões até 300 milhões.

Mas de todo jeito, qualquer mixaria desta pra mim é lucro.

Deus é pai... este ano vai!!

0 comentários:

Postar um comentário