Festa no puteiro definitivamente NÃO!

quarta-feira, novembro 21, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para bloco volantes mega da virada

Atualizando o post logo abaixo, preciso de contar o que aconteceu agora mesmo comigo.

Como vocês sabem, eu trabalho aqui no Supermercado do Seu Barbosa e o Seu Barbosa é o dono, o ser maior, magnânimo e onisciente que mete os ferros em todo mundo que trabalha mal aqui nesta porra!

Sabe o que esse viado do meu gerente fez o dia inteiro? Preencheu os volantes da Mega-Sena da Virada. Mas o dia inteiro, inteirinho... preenchia um, preenchia dois, levantava para dar um ar nas hemorroidas, andava um pouco, ia no salão, enchia o saco dos açougueiros e das caixas, voltava e fazia novos jogos.

Pois bem... agora mesmo ele me parou com um bolo de volantes e com um dinheiro e disse:

- Clovisnáilton, você passa na lotérica hoje ainda?
- Hoje não, Seu Barbosa... hoje vou sair mais tarde...
- Amanhã de manhã, então, você antes de vir pro supermercado, passa numa lotérica e faz esses jogos pra mim...
- Tudo bem, senhor...

Coloquei num envelope e guardei na mochila.

Pensa bem se em um desses jogos, o viado ganha? Pensa na minha dor existencial, no meu pesar, sabendo que EU fiz o jogo pro Seu Barbosa ganhar na Mega-Sena? Já peguei o telefone e liguei pro presidente da pelada, pra separar o dinheiro que iria para a festa de fim de ano no puteiro.

Vou mesmo, REPETIR os jogos do Seu Barbosa, numa boa, sem dor na consciência! Vai dar certinho, sobrar uma merreca, mas não posso, jamais, deixar aquele corno ganhar sozinho.

Sozinho não... eu vou junto!

TNC...

0 comentários:

Postar um comentário