Mega-Sena 1924: R$ 97 milhões

segunda-feira, abril 24, 2017 Clovisnáilton

Dia 26/04 a Mega sorteará R$ 97 milhões.

Lá vou eu pegar uma grana emprestada para fazer uma fezinha...

No 1923 foi uma tristeza só... fiz o meu jogo de sempre e comprei 2 bolões: NADA!! Nada não, acertei um número aqui, outro lá no "caixa-prego", nem uma quadra... como sempre!

Mas quarta agora vai ser diferente... fé, gente... tem que ter fé!!!

ATUALIZAÇÃO EM 25/04

Ontem à noite, indo para casa com o meu amigo Tãozinho, não resisti e pedi emprestado para ele cinquenta reais. Ele tem grana, depois que parou de beber, de sair para gandaiar e etc. Com muito pensar, tirou R$ 50 da carteira e me passou.

Hoje bem cedo fui numa casa lotérica e comprei 4 bolões da Mega-Sena. Gente, previsão de 97 milhões, não tem como eu não fazer uma aposta mais substancial.

Imagina se dá??

Amanhã, é amanhã... vem ni mim, Mega-Sena!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário