Mega-Sena 1922: R$ 75 milhões

quarta-feira, abril 19, 2017 Clovisnáilton

Imagem da história para mega-sena de Globo.com

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 75 milhões nesta quarta

Globo.com-8 horas atrás
O sorteio 1.922 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 75 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário ...



Quem sabe não é hoje, hein? Eu, por exemplo, me apego sempre nos concursos, em todos e em qualquer modalidade. Não acertei o terno da Quina na semana passada? E fazia muito tempo que isso não acontecia (confesso, passei a jogar na Quina com mais afinco somente uns meses para cá).

Mas aí... 75 milhões de reais! Se eu acerto os 6 números (e ei de acertar) a vida vai ficar mais suave... mas o que eu faria se ganhasse isso tudo sozinho?

Resultado de imagem para ficar quieto 1) Ficar quieto e deixar a grana aplicada. Mas aí você me pergunta: "cara tem um blog da Mega, e ele não vai falar nada para ninguém?" É, eu sei que é difícil, mas vou fazer um esforço hercúleo para não dar pinta. Tudo bem que aqui é o personagem falando, mas como é que eu vou contar pro Seu Barbosa que, de uma hora para outra, fiquei milionário? Ou para meu amigo Tãozinho? Ou para a dona do bar, a Véia Lidú, que sempre me ajuda nos fiados nas Schins da vida? Não, negócio é ficar de boa... e de boca fechada por uns tempos. Ia pedir demissão do Supermercado, pegar meu acerto e contar uma lorota que recebi uma proposta para trabalhar em outro Estado. Como não estou estudando e nem nada, a única coisa que me prenderia aqui é o trabalho. Namorada, estou sem! Negócio é só a família mesmo, que poderia vir comigo... mas duvido muito. Acho que nem para meus pais iria contar, sabe? Com certeza eles iriam contar para minhas tias, primos... aí todo mundo iria saber. Melhor ficar quieto mesmo...



Resultado de imagem para lugar paradisiaco2) Encontrar um lugar para descansar e pensar na vida. De preferência um resort. Trinta dias olhando para o mar, piscinas, belas mulheres, cervejas geladas, drinks e coqueteis. Logicamente, um lugar não tão afastado de Deus, mas que tenha uma vida noturna legal, uma boate, bares frequentados por não-hóspedes (para gente conhecer mais gente, né?) Este sim é o momento de reflexão, o momento em que você olha para sua vida até o momento e pensa no que vai mudar... e o que não vai. O cara que ganha, de uma hora, uma bolada desta precisa de um tempo para "digerir" a informação que ele não vai mais precisar passar o perrengue que passou até aquele momento. Perrengue financeiro, logicamente falando. Com saúde e paz de espírito, o cara, o novo milionário vai ter muito tempo para encontrar boas e novas soluções para seu tempo ocioso e traçar novas estratégias de vida, como viajar mais ou montar aquele negócio que sempre teve vontade, mas não tinha o capital inicial. Eu, particularmente, penso muito nisso, na VOLTA para casa depois de um tempo de descanso, de auto-meditação, de traçar as metas para o futuro. Se eu ganho uma grana desta, este tempo de descanso vai ser importante demais para me situar e, retornando à vida "normal", poder aplicar melhor a minha grana...

Resultado de imagem para estratégia financeira3) ... e a melhor forma de isso acontecer é tecer uma estratégia financeira condizente com sua realidade. Nada de sair "comprando o mundo", nada disso. A gente pensa, num primeiro momento, que dá para comprar uma mansão num bairro nobre da cidade. Mas, se você "compra", você descapitaliza. Imagina uma bela casa, muitos quartos, numa região valorizada da sua cidade. Quanto seria para você comprar aquela casa? Alguns milhões, certamente. Agora imagine estes milhões (do valor da casa) aplicados e rendendo dividendos... com os dividendos daria para pagar um aluguel de uma casa igual ou até melhor... e ainda sobrar algum dinheiro? Para quê você precisa de 4 carros de R$ 150 mil cada? E porquê comprá-los, à vista, se você pode negociar um leasing ou uma forma de pagamento parcelada e com desconto? Porquê investir num determinado negócio se você nem tem ideia do que é aquilo? Pode dar certo, mas pode dar muito errado e você perder o seu dinheiro. Hoje temos formas de nos precaver, que é justamente contar com ajuda especializada quando o assunto é investimento financeiro.

Então, já estou prontinho para o senhor, Papai do Céu, fazer esta boa ação com seu filho hoje... vai dar certo!!!

0 comentários:

Postar um comentário