Casal se separa anos após ganhar R$ 163 milhões na loteria

terça-feira, abril 25, 2017 Clovisnáilton

Li uma reportagem aqui, no link http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/casal-se-separa-anos-apos-ganhar-r-163-milhoes-na-loteria...

 

... e ai eu te falo: desde quando dinheiro é sinônimo de plena satisfação? A gente vive o nosso cotidiano cheio de altos e baixos, de momentos que alternam a felicidade, tristeza, alegria, decepção, satisfação, realização, ódio, raiva, esperança, desilusão e etc. Tá certo que, em muitos casos, a falta de dinheiro propicia um alavancamento de determinadas reações, mas não todas. Dinheiro não trás amor! 

No caso do casal aí em cima, a relação deles já estava deteriorada, pelo que li na reportagem. Aí, de repente, cai do céu R$ 163 milhões. Isso iria consertar uma relação degastada? E tem outra, quais os motivos para o distanciamento do casal? A gente não sabe... se fosse só financeiro, pronto, com cento e sessenta e três milhões de reais na conta, não há problema financeiro no mundo que faria o lindo casal de terminar um casamento. Então o problema é outro, e novamente digo que dinheiro não trás amor... te propicia, lógico, viajar para onde o seu futuro amor está, ou estará..

Ouvi uma vez numa fila de uma casa lotérica um senhor, meia idade, dizendo que se ganhasse na Mega-Sena uma boa bolada, a primeira coisa que ele iria fazer era pegar a grana dele, dividir com a esposa e cada um seguir o seu caminho. Achei isso triste, sério. Quer dizer então que aquele senhor estava num relacionamento somente porque ele não tem condição de arcar com as despesas de um fim de um casamento? Não teria dinheiro para pagar uma pensão para a esposa e filhos, e por isso estava numa prisão? A loteria, para aquele cidadão, era uma forma então dele conseguir sua liberdade?

E você, acha que amor vem com um prêmio de loteria ou é necessário cultivar o seu relacionamento, mesmo após ganhar uma boa bolada??

0 comentários:

Postar um comentário