Mulher pensa que ganhou US$ 1 na loteria, mas descobre que levou US$ 785 mil

terça-feira, abril 25, 2017 Clovisnáilton

Enfim, estava novamente no site da Rede TV! e vi o link http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-pensa-que-ganhou-us-1-na-loteria-mas-descobre-que-levou-us-785-mil que contava a história de uma mulher que achou que havia ganho US$ 1 na loteria e depois descobriu que havia levado US$ 785 mil.

Confesso que É O MEU SONHO isso acontecer comigo. Tá certo que eu sempre confiro meus números na loteria, principalmente a Lotofácil, da qual quase sempre (olha só: quase sempre) acerto 11 números e levo pra casa o valor mínimo. Mas e se eu, equivocadamente, conferisse o jogo num concurso errado e, na boca do caixa da lotérica, a moça viesse me dizendo que eu havia ganho R$ 1 milhão? Ou a metade?? Não seria uma puta duma surpresa?

Ah, eu queria tanto ser chamado de lerdo sendo milionário...

0 comentários:

Postar um comentário