Rosemyldis, a noitada, seu cartão de crédito e o sonho dos números da loteria - parte final

quarta-feira, dezembro 16, 2015 Clovisnáilton

Então eu fiquei tomando vodka com energético a noite toda.

Procurei a Rosemyldis por toda a pista, pelo bar, porta do banheiro e nada.

Quando eu já estava indo embora, ou seja, depois de tomar umas 5 doses (já praticamente fechava a comanda) ela apareceu. Estava dançando com as amigas.

Quando me viu, falou para eu pegar uma bebida para ela!!

SÉRIO!!

Falei com a Rosemyldis que estava indo embora naquele momento e deixei a comanda com ela. Ela me deu um beijo no rosto de despedida e fui embora.

Quando fui pagar a minha conta, vi que tinha deixado a comanda que eu tinha bebido com ela e estava com a zerada na mão. Passei a comanda pelo caixa e fui embora.

Cheguei em casa, bati na cama e fui dormir o sono dos justos!!!

Agora no sábado para domingo, sonhei com a Rosemyldis, que ela tinha pago a conta da boate com um cartão de crédito e que os números do cartão de crédito dela eram os números que irão sair na Mega-Sena da Virada.

Cara, este foi o sonho mais legal da minha vida. Eu, diante do gerente da Caixa, com o meu bilhete premiado da Mega-Sena da Virada nas mãos e o gerente me perguntando de onde eu tinha me inspirado para as sequencias. E eu falei: "do cartão de crédito da Rosemyldis".

Liguei para ela e tomei um esculacho que não teve mais onde pôr xingamento.

No final das contas, ela não me passou os números, me xingou, me bloqueou e ainda por cima me disse que eu devo uma grana para ela por conta das vodkas que tomei na boate.

Mas o que me deixou preocupado é como faço para saber este números do cartão de crédito dela...

0 comentários:

Postar um comentário