Presente de amigo oculto 2015? Que tal um bilhete da Mega-Sena da Virada?

quinta-feira, dezembro 17, 2015 Clovisnáilton



Todo ano a mesma coisa: presentes, felicitações de um ano novo melhor do que foi o atual, muita paz, prosperidade, amor no coração, saúde, etc.

Eu, para meus amigos mais próximos, gosto de dar, também, um bilhetezinho, um joguinho da Mega-Sena da Virada.

Ano passado fiz o mesmo: fui na máquina da lotérica e fiz para meu pai, mãe, primos, tias, um jogo, somente um jogo para cada um dos meus parentes e distribuí para os meus familiares no dia do Natal.

Que presente lindo! Imagine se eles ganham? Imagine se um deles ganham, COMIGO, esta bolada?

Que? Se vão dividir? Lógico... porque eu copio todos os números e faço um jogo para mim também.

E eu lá sou trouxa de deixar algum deles ganhar e não me dar nada? Jamais...

0 comentários:

Postar um comentário