Rosemyldis, a noitada, seu cartão de crédito e o sonho dos números da loteria - parte 2

terça-feira, dezembro 15, 2015 Clovisnáilton

Pois bem... Rosemyldis queria ir para um bar novo que abriu lá num bairro chique daqui da minha cidade.

Ela já veio toda produzida, um vestidinho curto, preto, cheio de brilhos, parecendo uma noite estrelada, salto alto tipo agulha e cabelos soltos. Eu estava de jeans surrado, um All-Star vermelho cano curto, uma camisa dos Vingadores - A Era de Ultron e barba por fazer.

Ou seja, estávamos combinando para porra!!!

- Cadê seu carro?

Apontei para o Pelomenos (pelo menos eu tenho carro) e ela fez a característica cara que não gosta de fusca...

imagem meramente ilustrativa

Meu sonho de consumo é ter um Camaro amarelo para nestas horas, poder esnobar todas as mulheres que já tive o prazer de colocar no meu fusquinha! Gente, eu sou pobre!! Gente, eu mal consigo pagar o IPVA do meu carro, como vou ter outro mais caro? Gente, eu sou assalariado!! Gente, eu preciso ganhar na Mega...

Pois então, Rosemyldis entrou no carro, aquela cara de "nunca tinha entrado num carro velho". Eu vi, ali, que estava diante de uma patricinha... patricinha pobre, mas patricinha. Bati na chave e o carro não pegou. Sabe bateria? Arranque? Pegou não... ainda bem que, para a minha sorte, eu havia deixado o carro numa descida. Abaixei o freio de mão e fiz o carro pegar de segunda...

Andamos uns 20 quilômetros até chegar na tal boate. E pra piorar, a gasolina já estava baixa quando saí de casa.. agora estava mais fudido ainda. Para entrar na tal boate, tinha que pagar uma consumação ASTRONÔMICA!! Ela pagava 50%, acredita? Entramos no recinto e ela já foi entrando, deixando eu com o cara da portaria que me entregou as comandas.

Gente... só de consumação, minha e dela, dava para fazer um churrasco para 40 pessoas lá em casa! Que porra de lugar maldito de caro este este? Não, não... não é lugar de Deus não!!! O som estatelava no ouvido, aquele "bum bum bum", monte de luz nos olhos da gente, mulherada gostosa pulando (esta parte é boa) e a Rosemyldis... sumiu! Fiquei procurando a porra da mulher perto dos DJ's e nada. Fui perto dos banheiro... e nada! Fui lá no bar... e nada! Pedi então uma cerveja... quase caí para trás!

- Ô amigo... a cerveja aqui é este preço mesmo?
- Sim senhor... long neck!
- Mas com este preço dá para comprar um fardo com doze...

Fui de vodka com energético...

0 comentários:

Postar um comentário