Nova Ranger 2016

terça-feira, dezembro 15, 2015 Clovisnáilton

Aqui é onde a realidade e a ficção se mesclam...

Sempre tive vontade de ter uma Ranger. Desde aquelas primeiras, de 1996/1997 e, como não poderia deixar de ser, já dei uma babadinha básica só de ver as fotos desta Nova Ranger 2016 vermelho Toscana.

Ford Ranger 2016 (Foto: Divulgação)

Ford Ranger 2016 (Foto: Divulgação)

Como bom leitor de colunas diversas dos nossos maiores jornais e/ou sites jornalísticos, acompanho sempre o portal Auto Esporte e de lá retirei estas imagens (crédito aqui). Sei que, por comparação, temos pick-ups mais luxuosas, ou se não mais luxuosas, que se equiparam à pick-up da Ford, mas eu acho, falando por mim, que eu criei uma certa expectativa ou podemos dizer, sonho mesmo, em um belo dia acordar, colocar uma roupa, abrir a porta da garagem e sair para fazer uma pequena viagem pilotando uma Ranger.

"Ah, mas isso não é impossível" alguns dirão, mas a cada ano, a cada nova modificação, a cada novo conceito... meu sonho também vai se atualizando. A Ranger 2015 eu não quero mais... agora quero a 2016...

Ah, tomara que eu ganhe na Mega-Sena rapidinho...

0 comentários:

Postar um comentário