Ganhando na Mega, compro alguns Chevrolets...

segunda-feira, outubro 28, 2013 Clovisnáilton

Pensando com meus botões dias destes... eu, quando ganhar na Mega-Sena, vou comprar alguns Chevrolets...

PARA TRABALHAR:

LT 1.8: A linha de cintura alta é torna o design do Cobalt ainda mais marcante.
Iria comprar um Cobalt. Logicamente eu iria ter algumas empresas e ficaria bem para mim chegar no escritório com um carro imponente!


PARA O SÍTIO/FAZENDA

Chevrolet S10 LTZ | Linhas arrojadas, design moderno, rack de teto e rodas de liga leve aro 17'
Com toda a certeza, uma S-10. Tem que ser forte para aguentar o tranco, caminhonete boa e bonita... além de forte!


PARA LEVAR A MOTO DE TRILHA:

Sport - A Montana combina robustez e elegância independentemente do ângulo em que você olhar.

Ah, a Montana. Sempre que passo numa estrada aqui perto da minha cidade, vejo estas pick-ups levando aquelas motos de trilha, pra lá e pra cá. Deve ser bom demais a aventura...


PARA QUANDO PRECISAR DE LEVAR A FAMÍLIA TODA

Chevrolet Spin Advantage. Um carro como a sua família: cheia de vantagens.

Tem que ser a Spin. Com 7 lugares, dá para levar a família toda, os tios e até o papagaio. Ideal para quem precisa de levar até sogra...


PARA A NOITADA OU PARA TIRAR ONDA:

Chevrolet Camaro SS
 
Do escapamento duplo cromado sai o famoso ronco do Camaro. Rodas com design exclusivo para a versão 1SB.
 
Qual outro carro? Só podia ser o Camaro! 

0 comentários:

Postar um comentário