Pendura esta pra mim aí!!!!

quarta-feira, outubro 30, 2013 Clovisnáilton

Jornal: filho de Eike Batista pendura conta de R$ 16 mil em balada

Olin é filho de Eike Batista Foto: Facebook / Reprodução
Olin é filho de Eike Batista
Foto: Facebook / Reprodução
Segundo informações do jornal Extra, Olin Batista esteve na boate Zozô, no Rio de Janeiro, e gastou R$ 16 mil em uma noite, porém, não pagou e deixou a dívida pendurada.
O dono da boate disse que o filho de Eike Batista costuma pagar suas dívidas na casa e que está tranquilo.
 
É por isso e por outras que eu preciso ganhar na Mega-Sena, sabe? Para poder pendurar minhas contas da balada. Eu tenho meu fiadinho no Bar da Véia Lidú, como todo mundo sabe, mas te confesso uma coisa: minha conta nunca, jamais, jamé passou de R$ 200/mês. Sempre pago de 15 em 15 dias e, quando vai chegando o dia de pagar, e se a conta está alta, quase não durmo de noite. Houve uma vez que tivemos um feriado prolongado e eu exagerei no pendura: a conta tava dando umas 3 onças (R$150). Quando chegou o vale, no dia 20, eu recebi R$ 250 e, juro, disse pra mim mesmo que iria parar com aquilo. Beber cerveja sem ter dinheiro no bolso é a PIOR COISA para as finanças! Você se crê um imortal, um Deus Baco, do vinho lá da Grécia, e bebe até uma caixa de cerveja, mole mole. Quando você vai pagar a conta, você é preso pelo que tem na carteira. Se, por acaso, você sair de casa com R$ 25,00 e a cerveja custar R$ 2,50 (preço da cerveja mais chinfrim no mercado), você bebe 10 e morre de cagar mole o outro dia inteirinho... mas pelo menos, não ficou devendo o bar. Agora você sai de casa sem grana, vai para um bar onde tem o fiado, ahhhh, você vai tomar cerveja até importada caso acabar aquela sua Skol ou Brahma... é ou não é? E vai morrer para quitar a dívida. Agora isso não acontece com o Olin... DEZESSEIS MIL NUMA NOITE SÓ? Putaquepariu, nem em 1 ano na balada eu gasto uma coisa desta. Aliás, se eu for para a balada os 365 dias no ano e gastando ao final este valor, eu iria gastar R$ 43,83 por dia! Cara... eu tomando R$ 43,83 de cerveja todo dia, iria ter em dezembro uma cirrose...
 

0 comentários:

Postar um comentário