Eu te entendo, Cauã...

quinta-feira, outubro 24, 2013 Clovisnáilton

 
 
Muito tempo atrás, eu namorava a Janecrilza. Ela era atendente de uma lanchonete no centro da cidade, morena jambo, um corpo lindo, cabelos longos, um espetáculo. Ela tinha até uma filha, fruto de um antigo relacionamento e nós três nos dávamos muito bem.
 
Mas teve um dia que eu fui num pagode (escondido da namorada, lógico) e o pessoal resolveu se 'enturmar' com uma mesa onde estava a Creudilenne, que foi o pivô da minha separação. Creu era também de parar o trânsito, morena clara, cabelos e seios fartos, uma cintura de pilão e quando dançava na pista, fazia parar o tempo.
 
Como eu era muito famoso no pagode, alguém que conhece alguém que conhece alguém e que conhece a Janecrilza deu a língua nos dentes. Jane não quis mais saber de mim, rasgou todas nossas fotos que tiramos numa viagem para Marataízes e, de lá pra cá, não mais atendeu nem minhas chamadas telefônicas.
 
A Creudilenne até tentou aliviar a barra, falando que não foi nada, não rolou nada, mas mulher, quando descobre alguma falcatrua sua ou, pior, ouve de alguém que você foi desonesto, o mundo e o relacionamento acaba.
 
Não sei como o Cauã vai tentar se reaproximar da sua mulher, mas no meu caso foi tiro e queda: nunca mais, Janecrilza!
 
Saudades daquela morena jambo... ai ai!

0 comentários:

Postar um comentário