Americano fatura 72 milhões de dólares

terça-feira, julho 05, 2011 Clovisnáilton


US$ 72 milhões: "Eu estava esperando ganhar 4 dólares"!

A Megamillions premiou hoje quatro jogadores em um total de 77 mil dólares em prêmios instantâneos. O grande vencedor do dia foi John Gillen, de 69 anos, um agente de trânsito aposentado. Ele acertou os cinco números e a "mega ball" e ganhou sozinho cerca de US$ 72 milhões (R$ 111 milhões). Gillen disse que sua estratégia vencedora pode se resumir em duas palavras: pensar pequeno. "Eu sempre verificava a mega ball primeiro, estava esperando ganhar 4 dólares e recuperar o valor da aposta. "Naquela manhã, percebi que tinha acertado a mega ball e continuei conferindo as outras cinco dezenas, quando vi que acertei não pude acreditar, pedi para que meus familiares conferissem para mim", contou Gillen que é pai de três filhos e avô de um garoto de 16 anos. Ele foi reclamar seu prêmio na central da Megamillions, uma semana depois e optou por receber o valor integral. Gillen irá dividir o prêmio com seus três filhos e cada um receberá parcelas fixas anuais de aproximadamente US$ 11 milhões ou US$ 6,9 milhões após o pagamento dos encargos. Os Gillens afirmaram que irão pensar em como gastar a fortuna que ganharam. "É tudo muito recente, nós sempre sonhamos em ganhar um prêmio de US$ 250 mil, ganhar um prêmio desse é uma enorme surpresa", disse o patriarca da família." Nós vamos pensar direitinho em como gastar toda essa fortuna, além de doar uma parte para algumas instituições de caridade que já ajudávamos", continuou.

 ++++++++++++++++++++++++++++++++

Pensar pequeno?

Hummmm... 

"EU ADORO GANHAR R$ 2,50 NA LOTOFÁCIL, SÓ PARA RECUPERAR O VALOR DA APOSTA. AH, EU TAMBÉM SONHO EM SÓ ACERTAR A QUADRA DA MEGA-SENA, PARA REAVER, EM PARTE, O VALOR QUE EU GASTEI O ANO INTEIRO. NA REALIDADE, EU GOSTARIA É DE GANHAR UMA MIXARIA NA LOTERIA... NADA DE ME TORNAR MILIONÁRIO, NADA DISSO. EU QUERO É GANHAR UMA MIXARIA..."

Agora vamos ver se eu faturo alguns milhões na Mega!



Ps: post que teve a colaboração mais que especial do leitor Cleobergson que me mandou a matéria por e-mail! Valeu, Cléo (que não é Pires e nem Prato... kkk)

0 comentários:

Postar um comentário