O ClustrMaps é do balacobaco!

terça-feira, julho 05, 2011 Clovisnáilton


É pelo ClustrMaps que eu fico sabendo de que cidade deste nosso imenso país de dimensões continentais que o leitor do nosso blog acessa o Mega-Sena. Interessante demais o programa e o resultado final deste projeto para o blog, principalmente porque ele é temático (ou seja, as histórias giram em torno do sonho de todo brasileiro, que é ganhar milhões na loteria) e, pelos acessos dos internautas mais de 35 mil visitantes, dá para ter uma noção de que todo o Brasi, do Oiapoque ao Chuí, faz uma fezinha na Mega-Sena.

Tá certo que alguns pontos vermelhos no Mapa, principalmente aqueles que se encontram fora do nosso país, diz respeito à leitores (?) ou simplesmente internautas que, ao pesquisar sobre determinado assunto no Google, acabam aportando no blog. Alguns voltam a acessar, principalmente aqueles brasileiros que vivem no exterior e que acabam curtindo as histórias do 'nosso herói', como poderia dizer o Bial, ou acessam novamente para relembrar o tempo em que ele era jogador assíduo das loterias da Caixa, como a Lotofácil, a Quina, Loteria Federal, Dupla-Sena entre outras ou até mesmo aqueles que vivem na fronteira, passando para o Brasil e fazendo aquela fezinha marota, arriscando a sorte no nosso país abençoado por Deus, e vem ao blog pegar informações e notícias sobre as nossas loterias.

Por tudo isso, o ClustrMaps é do balacobaco, ou seja, muito legal! 

Agora o ClustrMaps está oferecendo um prêmio para quem divulgar o ClustrMaps via Twitter ou Facebook. LEIA AQUI O REGULAMENTO - em inglês. O interessante é que se trata de um prêmio a nível geográfico, sendo que vários blogueiros do mundo podem participar twitando (tem que utilizar o #clustrmaps ou utilizando o Facebook (http://www.facebook.com/ClustrMapsuma informação relevante sobre o programa, ou uma motivação ou, quiçá, um carinho especial pelo ClustrMaps.

Cada semana, vamos premiar os melhores tweet (s) [ou Facebook parede postagem (s) para http://www.facebook.com/ClustrMaps ] sobre informações de mapas / visitante específico com um upgrade para ClustrMaps + (mapas melhor, sem anúncios) , além de links e anúncios em nosso site, nomeadamente todas as nossas páginas grande mapa, assim, garantindo mais de 100.000 pontos de vista no link vencedora (s) a cada semana. Tudo que você precisa fazer é twittar alguma informação relevante / motivação / orgulho / curiosos sobre o seu próprio mapa.

Eu estou participando. E você?

0 comentários:

Postar um comentário