Sonho estranho

terça-feira, junho 21, 2011 Clovisnáilton

Hoje sonhei com uma coisa muito estranha. Estava tomando uma cerveja num bar, com um casal de amigos que tem uma criança de 6 anos (ou menos). Nisso o lugar vira uma loja de brinquedos: brinquedo para tudo quanto é lado, de todas as idades, de todos os gostos. Foi quando a atendente, que antes era garçonete, me falou que tinha um presente legal por um preço melhor ainda: R$ 19,90. Me levou para um canto da loja e me mostrou o brinquedo, que era um pianinho de criança.


Peguei o dinheiro da carteira, lembro direitinho, vinte reais e passei para a moça do caixa, levando o presente para a mesa onde estávamos. Lembro também que dispensei o embrulho, porque já iria brincar ali mesmo, tomando uma ou duas cervejas com os amigos e o filho deles. 


Quando cheguei, foi aquela festa. O menino batia o dedo nas teclas, batia a mão e eu, que não sei nada, mas absolutamente NADA de instrumento de tecla (piano, teclado digital e etc) fui ficando nervoso com aquilo, pois, afinal, o menino poderia quebrar o presente que eu iria dar para... alguém?


Aí, depois de tentar fazer o menino desistir de ficar fuçando meu brinquedo, ou melhor, o brinquedo que comprei por R$ 19,90 no bar (??), falei: "vou tocar uma música para você, presta atenção". E fui, com as duas mãos postas, tudo como manda o figurino, e comecei. O bar parou para me ver tocar AQUALUNG, do Jethro Tull. 



Aí acordei, com a música na cabeça. Que será que isso quer dizer?

0 comentários:

Postar um comentário