Me dá um carro novo?

segunda-feira, junho 20, 2011 Clovisnáilton

Bem que poderia rolar uma promoção intitulada "VOCÊ QUER UM CARRO NOVO E DE GRAÇA?", onde só bastava a gente escrever e ser sorteado, ou melhor, ser premiado com um automóvel novo em folha, modelo 1.0 (tá de ótimo tamanho), que utiliza tanto álcool ou gasolina (para a gente poder escolher caso o combustível fique mais caro). 

E outra coisa: este sorteio seria uma balela. Você preenche uma ficha só com seu nome, seu CPF e endereço e espera dois dias para aquelas moças de mini-saia pegue seu cartão. Daí em diante, só preencher alguns papéis e sair da concessionária com seu Uno Vivace, seu Celta, seu KA ou seu Gol 1.0. 


Estou cansado do meu fusca, o Pelomenos. Na sexta-feira ele quebrou uma peça no carburador e eu fiquei na mão. Pior de tudo é que já tinha marcado com uns colegas da gente ir prum show de pagode numa cidadezinha próxima e, sem carro... como vai? Acabou que todo mundo ficou frustrado, e não era sem razão, já que uma amiga de um destes colegas já estava armando para a gente conhecer as moças da cidade. O problema é que esta cidade ficava mais ou menos uns 200 quilômetros daqui e ir de ônibus, em cima da hora, era foda.

Eu bati na chave e o Pelomenos nem chiou. Achei estranho. Tentei no tranco e nada... e o pessoal me ligando, ligando, "cadê você, cadê você... estamos prontos aqui no bar da Véia Lidú, vem cá...". E o Pelomenos? Nada... mortinho! Os meus amigos foram lá tentar fazer viver o Pelomenos mas ele nem deu sinal de vida. No final das contas, já eram umas 8 horas e não tinha nem jeito de ir à rodoviária para comprar passagens, nem absolutamente nada.

Ficamos no bar tomando todas as cervejas do mundo, eu e os meus amigos, todos desolados. Perdemos o show, perdemos a chance de conhecer umas meninas 'descoladas' do interior... tudo por causa do Pelomenos.

Sábado e domingo também nem mexi nele. Deixei de castigo, meu fusca. Quando eu receber, no mês que vêm, vou mandar ele pro mecânico, ver o que aconteceu realmente e, se for uma coisa muito, mas muito pesada, vou vender esta BOSTA.

Alguém bem que poderia se sensibilizar comigo e me dar, de presente, um carro novo... 

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá... senta e espera!!! de repente...

Postar um comentário