Quina de São João e Mega

segunda-feira, junho 20, 2011 Clovisnáilton


Passei na lotérica antes de chegar para trabalhar e joguei meu joguinho surpresa na Lotofácil para hoje. Conversando com a moça da lotérica, fiquei sabendo que de hoje até dia 24, a Quina só aceita jogos para a Quina de São João, que deve pagar R$ 60 milhões para o acertador, sendo que o prêmio não acumula.

Bom?

É ÓTIMO.

Eu já fiz meus dois cartões, mas devo fazer um ou mais para garantir a sorte.

Fora isso, conferi meus jogos da Mega-Sena e fiquei triste pra caralho. Acertei nem um mísero número, nada. Bom que acumulou. A Dupla Sena de sexta foi até legal, acertei os números, mas em ordem... errada! Dois num cartão, um no outro e no outro sorteio, a mesma coisa: números invertidos. E a Lotomania que joguei? Cara... meu coração até gelou quando vi que um ganhador da minha cidade acertou sozinho e ganhou R$ 1,7 milhões. Fui conferir e, de cara, já levei um toco: errei o número 02. Daí pra frente, só paulada... Lotomania é osso, hein?

Bem... negócio é flechar na Lotofácil hoje, torcer para ganhar mais tarde e fazer uma fezinha na Mega e na Quina de São João. 

Ah, se eu ganho...

0 comentários:

Postar um comentário