Lançada a sorte...

quarta-feira, junho 22, 2011 Clovisnáilton

Fiz meus jogos da Lotofácil, da Dupla Sena, da Mega-Sena e mais alguns jogos da Quina de São João. Como amanhã é feriado aqui na minha cidade, só volto à trabalhar na sexta. 

Imagina só se eu ganho estes R$ 50 milhões no concurso da Mega de hoje, hein? Tá no site da Globo.com que o valor, se aplicado na poupança, rende R$ 300 mil ao mês


Eu acho que vou fazer é isso mesmo. Pra quem está acostumado a sobreviver com um salário mínimo, eu iria tirar só mil reais deste valor e aplicar tudo na Poupança da Caixa, que agora está com aquela promoção dos Poupançudos do Rock. Eu iria, lógico, pedir os bonecos todos, claro, fazer uma coleção bem legal que eu iria deixar bem à mostra, na sala da minha nova casa (que iria comprar só com os lucros advindo da aplicação financeira). Depois eu iria pensar em outras coisas materiais, como automóveis (todos 1.0... pensando bem, um Uno 1.4 já estaria bom demais, comprado à prestação sem juros, lógico) e alguns pares de roupas de grifes sem ser famosas (exceto C&A, Riachuello, Renner e etc, porque é bom sempre variar um pouco). 

Iria viver com os R$ 300 mil por mês. Ou menos. Eu acho que 300 mil dá para pagar prestações da casa, do automóvel, de alimentação, vestuário e até estudo, porque não? Já imaginou, eu, estudando? Fazendo faculdade? O problema eu tenho hoje em dia é pagar as mensalidades das faculdades particulares, que giram em torno de R$ 500 à R$ 800, inconcebível para um assalariado. Daria até para fazer um inglês aos sábados, hein? Já imaginou? E isso tudo com míseros R$ 300 mil de rendimento, todo santo mês, pingando na sua conta... e sem mexer nos R$ 50 milhões. Eita, vidão...

Fiz meus jogos... agora resta torcer para que dê a sorte, ou na Mega-Sena, na Quina de São João ou, quem sabe, nas merrequinhas da Dupla Sena ou da Lotofácil desta semana.

0 comentários:

Postar um comentário