Site da Caixa lento demais

segunda-feira, junho 27, 2011 Clovisnáilton

Eu estou tentando acessar o site da Caixa Econômica desde que cheguei aqui no supermercado. Acho que aqueles hackers estão atacando o site... sacanagem, né? Justo o site oficial que nós, jogadores e esperançosos apostadores temos para conferir se faturamos uma bolada... isso não é coisa que se faça.

Como quem não tem cão, caça com gato, resolvi ir por meios alternativos (e confiáveis) de sites que disponibilizam os resultados das diversas loterias. Vamos ver então se faturei algum dindim?

Nossa, mãe! Fiz 8 jogos da Quina de São João, com a esperança de ganhar, lógico, um bom trocado e dar uma guinada na minha vida. Conferi agora mesmo o resultado do concurso 2627 (14-15-28-58-68) e acertei somente o número 15. Que fechadura...

E a Mega? O concurso 1295 da Mega-Sena (02-05-15-20-43-57) eu acertei o 02 e o 05 e fiquei animadão. Depois, consegui a proeza de jogar 14 e a vaca foi pro brejo... e no concurso 1294 (04-06-29-48-50-51) eu só acertei o 29.

E a Dupla Sena? No concurso 979, sorteado na sexta-feira, acertei só dois números. Merda! Com fiz Surpresinha, estou ainda concorrendo para o concurso 980... agora, basta ter fé!

E o resultado da Lotofácil, concurso 646 de sexta-feira, dia 24? Eu não acertei nem 11 pontos... que sacanagem.

Bem, negócio é torcer para hoje, que tem sorteio também.

0 comentários:

Postar um comentário