É fim de mês!!!

segunda-feira, junho 27, 2011 Clovisnáilton


Que dureza, meus amigos! Fim de mês é um sofrimento só, não é não? Sobrou uma nota de R$ 10 na minha conta-salário, só, e eu acabei de sacá-la para jogar na Mega-Sena de quarta que vêm! Sobrou, agora, R$ 8 na minha carteira, quatro notas de dois reais... filhas únicas.


Tenho na carteira dois jogos da Lotofácil. Aliás, o Seu Valdir, eterno veterano das loterias da Caixa e fiel leitor do blog, me avisou que está acumulada. E ESTÁ MESMO! Como hoje o site da Caixa Econômica ficou muito, mas muito lento (ataque de hackers??), eu não vi se houve ou não acertadores... mas agora estou vendo aqui que está acumulado em R$ 3,5 milhões a Lotofácil para hoje. Ah, Jesus, Maria, José e todos os santos... faz esta força aí em cima para que eu, aqui em baixo, ganhe esta bolada. Eu ou o Seu Valdir, que já me prometeu um 'mimo', tipo um automóvel zero quilômetro para substituir o meu velho, enferrujado e carcumido fusca Pelomenos (que continua parado, porque quebrou um negócio no motor e eu tenho que mandar retificar o troço... ai, minha santa Aquerupita, protetor dos jogadores da loteria, valei por mim).

Fim de mês. Nem posso pediu um vale pro Seu Barbosa, porque já fiz isso dia 20. Se eu peço outro, não vou ter salário nenhum no dia 5. Aliás, ô vida sofrida é a de assalariado, né? A gente sabe que é uma merreca, a gente sabe que não vai dar até chegar o outro dia 5, a gente sabe que tudo quanto é coisa já subiu o preço... e continuamos na luta, na lida! Fim de mês dá uma gastura na gente que vou te falar... dá dor no estômago, dá dor nos rins, nas costas, só pensando que estamos absolutamente sem dinheiro algum. E este mês é 30, graças à Deus... quando são 31 dias, é um dia de brinde de sofrimento na falta de dinheiro. Eita, Deus, olha pra gente que é pobre!

Falando em Deus, Tãozinho tá meio chateado com a igreja dele. Te contei que meu amigo, meu grande e fiel amigo e parceiro das baladas e das noitadas, em 2010 ou 2009, abandonou o copo cheio de Schin para sorver as palavras do pastor J. Appollinary, certo? Falei não? Ó... eu escrevi isso nuns posts passados, olha lá! Mas acontece que meu amigo Tãozinho tá vendo que as coisas não estão tão certinhas, ao que parece. O pastor tem um templo aqui na Vila e outro, num outro bairro. Mora na Zona Sul, tem um carro importado, só anda de Armani, esposa gostosíssima, loirona, do jeito que o capeta gosta... e o Tãozinho, coitado, anda num mulambo só, comprou o Fiat Tipo (que já falei também), mas deu um problema na suspensão que, pra arrumar, é melhor vender o carro prum ferro velho. Resultado: TÁ NA BOSTA! Mora de aluguel, ganha a mesma coisa que eu (menos o 10% do dízimo), tá com o carro parado porque estragou (mesma coisa que eu), e também não está rapando nada de mulher (eu ainda pego a Cleudette vez em quando...). Ele, meu amigo, tá achando que o 'Senhor' o abandonou. Eu, que não professo religião, já falei que não é nada disso, que existe situações que, infelizmente, acontecem... e que, se alguém não tem dinheiro, outra tem no seu lugar. Sei lá, acho que coloquei alguma coisa na cabeça do meu amigo, para ver se ele tirava estas idéias bestas da cabeça. Tomara que ele encontre um caminho para ser feliz...

O meu é o caminho da loteria, o caminho da Mega-Sena acumulada... um dia eu chego lá, porque já estou trilhando este chão faz tempo... 

0 comentários:

Postar um comentário