Quem jogou na Mega da Virada?

quarta-feira, dezembro 29, 2010 Clovisnáilton

Numa boa... com uma grana assim, você arriscaria um palpite para ver se uma personalidade jogou ou não na Mega-Sena da Virada?


Eu já tenho a minha lista com as 10 personalidades do ano que jogaram na Mega-Sena da Virada. E você, tem a sua?


Confira:


1) Presidente Lula:
Eu acho que jogou. Além de Corinthiano, ele tem cara que curte uma jogadinha na loteria. Aposto que pediu à um assessor para fazer uns... 10 jogos na Mega da Virada! Se ganhar, acho que nem vai querer mexer com este negócio de ONU coisa nenhuma!



2) Presidenta Dilma:
Eu tenho a impressão que a Dilma é avessa à jogos. Sei lá, vai ver pela sua veia de guerreira, de mulher, que viu a ditadura e, sei lá, pode juntar as peças e não conseguir enxergar com bons olhos uma pessoa gastando dinheiro com isso. Mas jogou um cartão, por incentivo do Presidente Lula. E na Surpresinha... eu acho!



3) Silvio de Abreu
O novelista Silvio de Abreu tem todo o jeito de quem ficou na fila para jogar na Mega-Sena da Virada! Ele tem cara também que tá muito afim de fazer uma novela com o tema de loteria. Olha só... depois de matar Totó e já planejar um fim fudido para a Clara em 2011, que mais poderia querer da vida a não ser  ganhar a Mega da Virada?


4) Silvio Santos
Eu, tempos atrás, ouvia sempre nas rodas de bar que dinheiro era mato pro Silvio Santos. Mas agora, com a dificuldade do Banco Panamericano, sei não. Acho que o Silvio agora é quem quer dinheiro... e com certeza, fez sua fezinha! Arrrá, irrí!


5) Angélica e Luciano Huck
O casal 20 da Globo jogou sim, cada um seus palpites, mas tão nesta juntos. O casal é mais agarrado que tudo, e onde tocam, tudo vira ouro. Olha só o valor da grade nas tardes de sábado: Caldeirão e o tal da Famosidade, sei lá! Tem grandes chances de ganhar e eu só peço que dêem um grau no meu Pelomenos, que ele tá precisando muito de passar no Lata Velha!


6) Vice-Presidente José de Alencar
Ah, claro que jogou! Gente... este homem é duro na queda. Ele é o Highlander brasileiro. Aposto que, entre uma hemodiálise e outra, deu um jeito de escapar dos seguranças, entrar na fila NORMAL da lotérica (porque fila preferencial é para os fracos), voltou para a UTI e tá lá, com seus 1.000 cartões, guardado embaixo do desfibrilador. 


7) Pedro Bial
Pra este eu torço para ganhar! Cara, imagina se o Pedro Bial ganha na Mega-Sena sozinho? Será que ele vai cumprir contrato para o nefasto Big Brother Brasil... 11? LÓGICO que não, né? Por isso eu torço para ele ganhar e ainda comprar os direitos da Globo. Sim, ele compra os direitos e vende lá para a Televisão Estatal da Venezuela, vai apresentar lá com o Hugo Chávez! Olha que maravilha? Janeiro e Fevereiro sem BBB... aleluia!! Em compensação... quais serão as capas da Playboy em março e abril do ano que vem? Humm... fudeu!


8) Bruno da Eliza Samúdio
Ah, este eu acho que jogou, sim! Tá certo que não saiu da cadeia e foi pra fila da lotérica, mas pediu para, sei lá, seu advogado jogar pra ele. Agora eu fico imaginando aqui, com os meus botões, se ele ganha esta grana toda! Já imaginou? Agora já imaginou se ele pega uma chave de cadeia gordinha? Vai ficar a grana pro Bruninho, né? Eliza, onde estiver, vai rolar de rir deste caso, ô se vai... e pode até de voltar pro Brasil (ou reencarnar... crendeuspais!).


9) Luigi Baricelli
É óbvio que jogou. Cara... o Luigi ganha dinheiro agora sendo garoto propaganda da Mega-Sena. Você, na sua mais pura santidade, não iria jogar para, até mesmo, agradar seus superiores? Claro! Merece ganhar também, viu? Este cara é batalhador, desde aquela novela... aquela, que ele foi protagonista... é esta mesmo! Agora imagina só, minha gente, se o Luigi fez um só jogo e decorou os seus seis números. Agora imagina ele falando o primeiro número, o segundo, o terceiro e começando a suar, o quarto já com a boca meio aberta, o quinto já com os olhos esbugalhados e, na hora do sexto número, ele sai quebrando tudo quanto à câmera na frente dele, gritando "ganheeeeei, seus feladaputas... ganheeeeei". Esta eu pagaria para ver...


10) Faustão
Eu acho que o Fausto Silva joga na Mega, sim! Tem tudo a ver, minha gente. Todo gordinho gosta de apostar na sorte! Acho que o Faustão, inclusive, já ganhou na Mega-Sena. Ele tem cara que é milionário (????). Brincadeiras à parte, acho que o Fausto fez um bolão lá com seus companheiros do Domingão, na base das cotas, sendo que ele só detém uns 50% do valor que irão (e se irão) ganhar. É porque dançarina, camera-man e cabo-man são gente como a gente, que luta e mata um leão por dia, e não tem tanta grana assim para investir. Por isso, Nakamura... tô torcendo por você, viu japa?

2 comentários:

C. disse...

kkkkk

Muito 10!

Superengraçado

Clovisnáilton disse...

Que bom que gostou, C.

Postar um comentário