Ferro na Lotofácil.

quarta-feira, dezembro 29, 2010 Clovisnáilton

Dica para acertar os seis números da Mega-Sena da Virada? Pedir à uma moça que nunca antes jogou que faça sua marcação em 1 volante. É batata! 


Peguei este volante e, de posse do meu jogo que ganhei R$ 2,50... fui pra a lotérica. Aproveitei que tive que ir ao centro e resolvi fazer um jogo numa casa lotérica diferente, entende? Para diversificar também a chance da SORTE me encontrar.


Entrei numa lotérica. Estava lotata, mas até às tampas. Depois de uns 15 minutos, a gostosinha do caixa me atendeu. Mas era uma moça muito, mas muito bonita... parecia até que era modelo, sério! Dei meu jogo premiado e pedi para verificar se tinha mesmo acertado os 11 pontos. Quando ela já ia rasgar meu comprovante (que eu sempre guardo), eu gritei e pedi para ela me entregar. Fez isso e eu passei o volante da Mega-Sena da Virada para fazer e pedi ainda uma Quina para hoje! Aí uma outra caixa conversou com ela e ficaram proseando um minuto. E eu lá, esperando. Nisso me devolveu um jogo da Lotofácil, um da Quina e meu volante da Mega da Virada... mas sem o jogo! Pensei: "ué... ela fez o jogo da Lotofácil..." e tirei meus últimos R$ 2,00 da carteira e passei para ela fazer meu jogo do concurso 1245. 


Quando fui embora, ainda pensei que menina havia levado ferro de R$ 0,50 naquela transação. Fui embora pegar uma fila no banco, já que tinha que resolver uns problemas aqui para o supermercado.


Já na fila, de posse de minha senha e com umas 100 pessoas na minha frente, fiquei matutando aquilo, remoendo... até que caiu a ficha! Eu havia jogado na Lotofácil para 2 concursos e a moça havia me dado o meu bilhete de troca. No final das contas, a moça gostosa da lotérica havia errado sim, mas errado em favor dela. Quando ela me deu o meu bilhete de troca junto com meu bilhete da Quina, vai ver ela pensou que havia feito o meu jogo da Mega-Sena da Virada... e eu achando que ela havia feito meu jogo da Lotofácil. No fritar dos ovos, eu levei ferro de R$ 2,00 (já que tirei minha grana, the last, e passei para fazer meu jogo).


Pensei em voltar lá mas, cá entre nós, ela não iria lembrar nem do que comeu na janta do outro dia, iria lembrar de jogo da Lotofácil, Quina e Mega-Sena da Virada? Mas nem...


Foi para conta do negativo mesmo!


Mas tá limpo... vai-se 2, volta-se 190 milhões...


PS.: ah, e se a moça que fizer seu volante da Mega for virgem, melhor ainda... 

2 comentários:

Cleo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Derrrota!

Essas atendentes ficam conversando e acabam errando na operação!!!

Clovisnáilton disse...

O foda que a atendente era muito gata... e, vai ver, isso também tirou minha atenção.

Sabe como homem é, né? Quando uma cabeça não pensa é sinal que a outra... uuuui!

Postar um comentário