Lotofácil, 596... again!

quinta-feira, dezembro 30, 2010 Clovisnáilton

Estou de posse do meu bilhete de troca para a Lotofácil 596.

Quem sabe se o ferro de R$ 2,00 que a atendente gostosinha me deu não quer dizer algo, hein? Tipo "perca seus dois reais agora e ganhe milhões neste jogo". Posso perder as esperanças não, é firmar aí na sorte antes da Mega-Sena da Virada.

Já imaginou? Sério... JÁ IMAGINOU eu ganhando o último concurso da Lotofácil do ano de 2010? Pena que banco não abre amanhã, mas já dá para tomar umas cervejas "no pindura", ô se dá, e quem sabe até comprar um carneiro para assar.

Falando em carneiro, tô doidinho para comer um! Um churrasco de carneiro é bom demais. Eu tenho um colega de supermercado que o sobrenome dele é Carneiro. Teve um dia, anos atrás, que eu fiz um churrasco de carneiro mesmo lá em casa e o chamei. No outro dia, gente... quando o pessoal do supermercado ficou sabendo que eu comi carneiro lá em casa e que o Carneiro foi, o bicho pegou. Eles acharam que eu e o Carneiro, sabe como é, né... fúqui-fúqui? Aí perguntaram para mim, na santa inocência, se o carneiro era gostoso, se eu comi muito e se sobrou! Lembro até hoje minha resposta: "enfiei o espeto, coloquei no alto para dar aquela corada, aquela dourada, provei se estava no ponto e comemos o carneiro". Ow, coitado do Carneiro! 

Sério, mas a carne de carneiro é muito gostosa! Problema que é bem cara!

Mas voltando à vaca-fria, seria uma coisa muito legal, né? Ganhar no último concurso da Lotofácil. Amanhã tenho que pagar uma conta na casa lotérica e devo fazer um joguinho, um dos último da Mega-Sena da Virada. Mas se bem que já gastei um bom bocado no Concurso 1245...

Ah, vocês sabem se a Mega-Sena agora vai ser só no próximo ano, quarta-feira, dia 5? É, né? Tomara que não precise de ganhar o 1246, tomara!

Sim, porque com R$ 200.000.000,00 no bolso, que vou querer ganhar mais alguns reles milhões? Deixar para quem precisa, né?

'FÉ, NEGADA... FÉ'

0 comentários:

Postar um comentário