É um assalto... eu tenho uma banana!

terça-feira, outubro 19, 2010 Clovisnáilton


A gente vê e encontra de tudo nesta internet, né? Li agora uma reportagem em que um homem assaltou um coletivo armado de uma banana. Uma banana, minha gente, e nem era de dinamite:

Homem assalta ônibus usando uma banana
Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira depois de assaltar um ônibus usando uma banana, em Betim, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, Fábio Rodrigues de Matos, de 26 anos, entrou no ônibus da linha 261 que passava pela rua Coimbra, no Bairro Granja São João. 

Ele usou uma banana por debaixo da camisa para intimidar os passageiros e o trocador. Após render os ocupantes do coletivo, o suspeito roubou R$ 79. Porém, as vítimas do assalto perceberam que Fábio não estava armado e o perseguiram. A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante e encaminhado a 4º Delegacia de Plantão.

A que ponto chegamos! Ontem eu escrevi um post falando do medo que temos, nós, apostadores de loteria, de sermos alvo de bandidos enquanto estamos nas casas lotéricas. Outro receio que temos também é ser assaltado nos coletivos.

Graças à Deus nunca me aconteceu, mas já ouvi relatos de pessoas próximas e que já passaram por esta situação, que a coisa é feia! Ônibus fechado, um cara com uma arma na mão, sem muito mais o que perder na vida, vários cidadãos inocentes, trabalhadores, indo para suas casas ou para o serviço e, num dado momento, a encruzilhada da vida!

Eu não gosto de viajar perto do trocador do ônibus, o cara mais visado de todos! Não gosto também de ficar próximo ao motorista, porque é o primeiro que, no momento de um assalto, é rendido. Fico atrás, próximo à saída, de preferência.

0 comentários:

Postar um comentário