Números 'remedados'

terça-feira, outubro 19, 2010 Clovisnáilton

Minha avó já dizia que detestava que a gente remedasse ela. Quê? Sabe o que remedar não? Remedar é IMITAR. Conforme o Dicionário Informal:



Imitar ou reproduzir características de outrem. Geralmente de forma perjorativa ou para provocações.

Na Mega-Sena muitos números sorteados já foram novamente sorteados, lógico. Eu, um dia, ainda vou fazer uma pesquisa para ver se os 6 números de determinados concursos já saíram no passado, mas isso é coisa pra frente, não para agora.

Uma certa vez pensei em pegar um resultado de uma loteria e jogar, tipo uns 3 meses! Se eu pensasse assim em Israel, estava na praça...


Loteria de Israel repete números ganhadores com um mês de intervalo 
13, 14, 26, 32, 33 e 36 saíram ontem, repetindo sorteio de 21 de setembro.
Três apostadores vão dividir o prêmio, equivalente a R$ 1,9 milhão.



Os seis números ganhadores da Loto em Israel foram exatamente os mesmos sorteados há um mês, informou neste domingo (17) o jornal on-line "Y-Net".
Os números 13, 14, 26, 32, 33 e 36 saíram no dia 16 de outubro, repetindo o sorteio de 21 de setembro - um resultado considerado estatisticamente improvável.
Três apostadores levaram, agora, o equivalente a R$ 1,9 milhão.
No dia 21 de setembro não houve acertadores.
A direção da Loto israelense achou, a princípio, que se tratava de um erro técnico. Mas, após verificação, confirmou o resultado.



Seria uma ótima remedada, hein? Podemos dizer que o cara zomba da sorte, dizendo "aqui, Dona Sorte... você sorteou os números X, X, X, X, X e X na semana retrasada... eu DUVIDO que faça isso de novo". Aí, fio... é esperar o desenrolar do acontecimento cósmico!


Sabe... se eu fosse um cara com grana, pegaria, por exemplo, o resultado da Mega-Sena de sábado passado, colocaria num cartão, marcaria para 8 jogos e boa... na quinta-feira, saindo o resultado, faria novamente um cartão com os mesmos números e deixaria rolar. Ou seja, você aposta um mês com aqueles mesmos números que saíram, é um prazo mais que plausível para a sorte, se quiser repetir os números, fazer novamente.

Pelo menos lá em Israel funcionou... um mês, vê se pode?

0 comentários:

Postar um comentário