Dancei... ou não dançarei?

terça-feira, outubro 19, 2010 Clovisnáilton

Conferi meus jogos e nada! Nada na Mega, Dupla Sena, Quina... nada. Haiva feito no começo da semana alguns jogos na modalidade Teimosinha, já que havia sobrado uns R$ 50,00 para gastar. Peguei meu volante da Lotofácil e, junto com outros volantes, taquei no bolso da camisa.

Pois bem... ontem o bicho pegou aqui no supermercado. Na parte da manhã, aproveitando que estávamos relativamente à toa, nós fizemos a reposição das mercadorias, enquanto os caminhões não chegavam para descarregar no depósito. Só depois do almoço que apareceram três caminhões: um de fardo e dois de caixas. E começamos, eu e Tãozinho, à desembolar. 

Num momento de folga, uns quinze minutos que temos para descansar enquanto o pessoal manobra os caminhões, deu a hora de ir na casa lotérica fazer meus jogos da Lotofácil (de ontem). Resolvi ir, mas quando coloquei o pé para fora do supermercado...



... caiu um toró aqui! Mas muita chuva mesmo! E os raios? Menina do céu, cada raio que te falar uma coisa, de dar medo! Resultado? Ué... eu fiquei quietinho, deixei para fazer o jogo depois do serviço.

E a chuva parou? Nada, menina... parece que apertou mais e mais! E eu olhando o relógio, 18:15 horas e nada da chuva estiar! Quando passou mais quinze minutos, sabendo que até às 19:00 horas aceitavam os jogos, resolvi encarar a chuva. Saí molhando, pisando em poça d'água, desviando de gente até que cheguei lá no ponto de ônibus. Graças à Deus tava passando um, peguei, pegamos um trânsito e chegamos no centro da cidade. Faltavam poucos minutos para fechar as apostas. Desembestei, cheguei na boca do caixa, tirei os volantes e entreguei para a menina.

- São vinte e cinco reais?
- Vinte e cinco?
- Sim... 

Eu havia entregado todos os volantes, todos! Eu tinha jogos da Quina e Mega-Sena ainda valendo para os próximos 2 concursos... e mesmo assim, repliquei as apostas.

Agora tenho aqui volantes dos mesmos jogos para mesmos concursos. Mas tá bom... vai que dou sorte e também replico o prêmio do jogo, hein?

Cara, já imaginou se o que me aconteceu ontem foi por uma razão divina? Um arranjar das engrenagens cósmicas que vão culminar comigo milionário?

0 comentários:

Postar um comentário