Deus gozador e fanfarrão!

quinta-feira, outubro 28, 2010 Clovisnáilton


Cheguei à uma conclusão: Deus é um cara muito do gozador! E gozador, principalmente quando a questão é acertar na LOTERIA.

Ontem eu cheguei em casa, tarde da noite, e como ainda estava sem sono, entrei na internet para ver os números da Mega-Sena. Sim, vez em quando eu gosto de ver os números da loteria antes de dormir, para já amaciar o coração (ou, se acontecer de ganhar, nem pregar os olhos). Entrei no site da Globo.com e vi o anúncio: "Mega vai pagar R$ 5 milhões no sábado". Droga - pensei - não foi desta vez, mas quem sabe uma quina? Olhei o resultado.

- Ué... o pessoal errou!

Conferi de novo, número do concurso 1226...

- Ué... tá certo: Concurso 1226... mas estes números...

Impressionante, Deus! Tu é o cara mais gozador que eu conheço. No concurso 1225, o Senhor nos mandou a quadra 31 - 40 - 50 - 55 e ontem, de noite, no sorteio do concurso 1226, o Senhor fez a Santa Graça de nos mandar novamente a mesma quadra, ou seja, o 31, o mesmo 40, o mesmíssimo 50 e o meeeesmo 55!

Me explica isso! O Senhor colocou um "pesinho etéreo" nas bolinhas? Me fala, alguma coisa o Senhor fez para isso acontecer. 


1225 = 31 - 32 - 34 - 405055





1226 = 10 - 3140505556




E 9.917 apostadores faturaram a QUADRA e 57 acertaram a QUINA. Sinal que tem neguinho aí copiando o resultado do jogo anterior. Ou o cara jogou na Teimosinha e ganhou o prêmio duas vezes (nos dois concursos) ou o que mais? Que leram meu conselho, que quando pinta um número com final ZERO, aparecem mais umas duas dezenas também? Só pode ser esta a explicação...

DETALHE: no post http://amegasena.blogspot.com/2010/10/numeros-remedados.html eu falei disso!!!

0 comentários:

Postar um comentário