20, 40, 60

segunda-feira, março 29, 2010 Clovisnáilton

File:Bundesautobahn 20 number.svg

Porquê será que toda vez que vem uma dezena com final ZERO, aparecem mais 2 nos sorteios da Mega-Sena?

E porquê será que será que é sempre quando o prêmio está... apetitoso?

Sexta-feira eu peguei um "vale" aqui no supermercado. Era uma grana para poder tomar uma cervejinha, coisa singela mesmo. Consegui, com muito custo, na tesouraria. Pois é... saí comprando uma latinha de Schin, que tomei no gúti-gúti. Depois passei na casa lotérica para fazer mais um ou dois jogos. Foi quando eu vi aqueles jogos prontos, marcados com caneta marca-texto, me chamando. Eram cinco. E eu estava ainda na sétima colocação na fila. Nisso uma atendente sentou no caixa, que estava fechado. Pedi para um negão guardar meu lugar e fui lá, conversar com o brotinho. Pedi os cinco jogos, foda-se. Paguei R$ 10,00 feliz, lembrando do caso de Jundiaí. Guardei e só hoje conferi os jogos. Num eu acertei só o 42;  no outro, acertei o 60; no terceiro acertei o 20 e novamente o 42; no quarto jogo acertei o 60 e, finalmente, no quinto, acertei porra nenhuma. No jogo que eu sigo, e que havia feito na quinta-feira, acertei o 52. Ou seja, gastei R$ 12,00 e acertei os números 20, 42, 52 e 60... mas não acertei nenhuma quadra.

Tá bom, jogo é assim mesmo. Agora, presta atenção, minha gente. Se vier o número 10, pode ter certeza que o dez puxa o 30 e o 50; se vier o 20, puxa o 40 e o 60; se vier o 30, vem junto o 10 e o 60 (ou o 50)... é batata! Vem sempre os números cornos! Eu quase nunca jogo os com final ZERO. Quase nunca mesmo. Ah, foda...

Mas no mais é isso aí! Na Dupla-Sena de sexta também foi uma decepção! Fiz um Duque... mas duque de cú é rola! Foda! O jeito de comprar o ovo de páscoa agora tá na mão da Lotofácil, que já joguei, inclusive. Vamos ver se minha hora chega...

PS.: Santo Coelhinho da Páscoa, não preciso de muito não! Um milhão e meio de reais tá de bom tamanho! Taí... se o Sr. Santo Coelhinho da Páscoa, me agraciar com esta dádiva, vou comprar um caminhãozinho de ovos de páscoa, de qualidade boa (não um Garoto ou Nestlé) e vou entregar num orfanato aqui da cidade. Que acha? Temos um trato?? Hoje, na Lotofácil, ok?

1 comentários:

Cleobergson disse...

Essa sequencia foi foda mesmo?É pra neguinho acertar no máximo uma quadra!Números de fianl zero são pouco marcados.

Postar um comentário