Será?

segunda-feira, setembro 27, 2010 Clovisnáilton

Ontem estava vendo na televisão, uma reportagem sobre o bilionário Eike (que se pronuncia Áique) Batista (quer ver, clique aqui). Como sou um cara que sonha, vive e respira Mega-Sena, uma parte me chamou muita atenção: que ele tem 46 bilhões de reais, ou seja, é como se ele tivesse ganho 1.000 vezes um prêmio acumulado de 50 milhões. Dá pra imaginar?




Tudo muito bonito, com exceção dele tentar tirar as terras dos pobres indiozinhos da praia de Peruíbe, mas isso faz parte do mundo capitalista. O cara é rico para caramba, minha gente! É o oitavo, assim dizendo a revista Forbes, e aqui no nosso país é o primeiro disparado. Aí a reportagem passeia pela Luma e depois nos revela que o pai comprou um putadumcarro de R$ 420 mil para o filhotão, o Thor. Tudo bem, tudo bem. Aí, dando seguimento, falou a reportagem que o Thor já pegou a Panicat Nicole Bahls.



Peraí... peraí... será que o Eike Batista é o Odin e está transformando o Brasil em Asgard? Fura poço de petróleo, tem investimentos, é onipresente, onipresente e o escambau... será?

0 comentários:

Postar um comentário