Novo Fusca

quarta-feira, setembro 29, 2010 Clovisnáilton

Todo mundo que vem aqui no blog sabe que eu tenho um fusca, o Pelomenos. Hoje eu recebi um e-mail de um novo fusca. Sério... um "novo" novo fusca. E que belezura ficou.

Não contente, corri no site de onde vieram as fotos. Trata-se do blog Irmão do Décio, um cara que é fera em computação (palavras dele: especializado em edição digital de imagens, ilustração, modelagem 3D e design de produtos). Ow... que belíssimo trabalho!! Eu fiquei de cara com a qualidade e o requinte do conceito para o carro mais amado do mundo!!!



Se eu ganhar na Mega-Sena hoje, este prêmio acumuladão (ou quem sabe, o grande prêmio da Mega da Virada), vou fazer questão de comprar ações da Volkswagen (com direito à voto) e propor a fabricação deste modelo popular. Ficou bonito para caramba, viu, Du?

0 comentários:

Postar um comentário