Los Porongas

quinta-feira, setembro 30, 2010 Clovisnáilton

Los  Porongas

Não escuto algo tão bom, não escuto tanta poesia em música, desde Hojerizah! A banda acreana Los Porongas, sinceramente, me arrepiou! Baixo, bateria, guitarra, voz marcante, simples assim, o rock básico, aquele rock de garagem, que a primeira vez soa despretensioso, aquele "zezinho, huguinho, luizinho e mais um que sabe a letra da música" que vai crescendo no conceito, como massa de bolo no forno!

Assisti na televisão, canal pago. Passando o dedo no controle e, de repente, um cara com cara de Renato Russo falando sobre música! Parei, com medo do horário político do próximo clique. Foi com um imenso sorriso que comecei a apreciar, nem sei que música, mas apreciei. "Não Há", com o contrabaixo e bateria muito bem tramado, cozinha formada, guitarra pulsando meio escondida, crescendo músicalidade e poesia. "O Escudo" é incrível, a letra é coisa de Plutão. "Nada Além" é tão gostosa de ouvir que, a primeira vez que baixei, rodei umas boas três vezes. 


"Anseios temperados com receios, paranóias e outras dúvidas...
Nada além de esconderijo... tudo bem..."


Você pode baixar as músicas da banda Los Porongas no site da Trama Virtual. Bom para você, que não gasta nada, e ótimo para o artista, que é remunerado.


Clique aqui: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/los__porongas

0 comentários:

Postar um comentário