Piranha 3D

quinta-feira, agosto 12, 2010 Clovisnáilton

Quando eu era jovenzinho, bestei em assistir um filme intitulado "Piranhas". Pra quê... já tinha medo de água, com aqueles peixes carnívoros povoando minha imaginação, piorou em 100% meu pavor em aprender à nadar.

Aqui próximo da vila tem um córrego, um riozinho que tempos atrás dava até para se banhar. Pergunta se eu ousava chegar meus pés perto d'água? A cena das piranhas comendo o povo vinha na minha cabeça, na hora. 

Só depois de muito tempo que consegui, com muito esforço (leia-se gólo), dominar este medo. Aprendi a nadar e, conseqüentemente, ficar mais próximo às vizinhas e amigas das vizinhas, gostosas de biquini, seja na praia, no riacho ou nas piscinas dos clubes.

Mas agora me vem outro filme de Piranha, em 3D. Putaqueopariu...




0 comentários:

Postar um comentário