Sorte... ou azar?

segunda-feira, julho 19, 2010 Clovisnáilton

Na quinta-feira passada aconteceu um lance comigo. Eu e o José (é o cara que tá mexendo com os sistemas de informática daqui do supermercado; ele é filho do dono da empresa de TI e é cheio da grana) fomos lá no centro da cidade para pegar umas encomendas. Ele foi no carro dele, um Audi zero quilômetro, banco de couro, prata... um show de carro. E o Zé é um cara bem-aparentado, sabe? Anda bem vestido, sabe conversar, dizem que já estudou na Europa... ou seja, um cara que é sonho de consumo para ser genro das sogras deste nosso Brasil.

Beleza! Estávamos lá, na rua, eu carregando uma caixa de papelão pesada, usando o uniforme do supermercado e ralando igual camelo no deserto (tava calor, lembro disso) e o bacana abanando a mão quando passou na nossa frente, apressada, uma mulher... LINDA DEMAIS. Usava um salto alto, uma saia pequena, uma blusinha floral e os cabelos longos e castanhos balangando dum lado para o outro e uma sombrinha. Uma DEUSA. Olhei para ela, aqueles olhos de lobo com fome, e cutuquei o Zé, que tava digitando sei lá o quê no seu Smartphone!

- Ó... chique demais, hein?
- Bonita...

Nisso, meu amigo leitor, passou um carro à toda velocidade no canto da rua e em cima duma poça d'água! Mas molhou a moça toda, cara...

- Putaqueopariu, Zé... molhou a moça!
- Nossa, ainda bem que não foi a gente...
- Que isso, cara... olha só o estado dela.
- Toda molhada... kkk
- Se eu tivesse de carro, levaria ela para casa dela ou se eu morasse aqui perto, levava ela para minha casa, para ela se trocar...
- Eu moro aqui pertinho...
- Ah, eu moro lá na casa do caralho...
- Peraí, Clovisnáilton...

E o Zé foi lá, conversar com a moça! E o Zé olhou para trás e falou comigo: "pega um táxi". E o Zé... vazou!

Hoje, na hora do almoço, sabe quem passou aqui? O Zé. Sim... o Zé e a morena da poça d'água! Ela entrou no supermercado, ficou vendo as promoções e etecetera... e eu corri lá, para entender o que tava acontecendo.

- E aí, Zé... bom?
- E aí, Clóvis... cara, TU É O CARA, Clóvis...
- Aquela era a morena da...
- É, a morena da poça d'água...
- Mas como...
- Ué, segui os seus conselhos. Cheguei, ofereci ajuda e ela, à princípio, não quis. Aí falei que iria levá-la para casa, mas ela morava longe. Ofereci, então, que eu a levasse para meu flat, que era ali mesmo, no centro... ela topou. Aí, meu caro, ela tomou um banho enquanto eu mandei a roupa dela para a lavanderia. Enquanto isso, ficamos conversando lá e sabe como é, né? Acabamos ficando...
- Puts...
- Mas não rolou nada naquele dia, cara...
- Não?
- Não... só uns beijinhos! Aí saímos no sábado e ontem passamos o dia num hotel fazenda, uns 200 quilômetros daqui. Aí, meu amigo... rolou com força! Tudo graças ao seu conselho...
- Coisa, hein?
- É... por isso te falo que tu é o cara, Clóvis...

Foda! Por isso, minha gente, que eu digo: "o que me falta é a grana..."

0 comentários:

Postar um comentário