Pão com ovo?

terça-feira, julho 20, 2010 Clovisnáilton


Parei de comer pão com ovo de noite. Cara... eu cheguei do cursinho (o que estou fazendo, pra ver se consigo passar num concurso público) e, morto de fome, fiz um pão com ovo caprichado... e para descer, um copão de leite com chocolate Nescau. Liguei o computador e, degustando o jantar, assisti à um episódio "Face of the enemy" de Battlestar Galactica. Aí, depois de comer aquele pão com ovo, deu aquele vazio interior: dava para mais um. Guloso como sou, fritei mais 2 ovos, este foi Pão com Ovo Special, bitelo! Comi. Terminei o seriado, fui tomar um banho, minto, caguei, tomei banho, escovei a canjica e fui dormir.

Sonhei...

... sonhei que eu era um mocinho, em guerra contra uns alienígenas fedorentos e porcos ao extremo. Os aliens matavam todos que encontravam, sem destinção de sexo, credo, condição financeira ou se jogava na Mega ou na Lotofácil. O pau tava comendo no centro, e eu lá, brigando com os monstros. Num dado momento, eu estava num shopping, todo mundo acuado, cagando nas calças, e nós armando barricadas para evitar a invasão dos extraterrestres. Eles entraram. Pegaram uma moça e já estavam querendo matar a coitada. Eu, num ato de coragem, peguei uma corda (??) que estava dependurada no teto do estabelecimento e me joguei entre a morte certa da donzela. Pau comeu solto de novo. Briga, socos, ponta-pés! Mas os aliens jogavam sujo... literalmente! A cada soco, um vomito. A cada chute, mais outro vomito, uma cagada, uma mijada... era a forma deles se defenderem das agressões. Num momento de desespero, eu peguei uma vassoura e soquei a cara do alien nojento. Quebrou a vassoura e eu continuei batendo. A cada golpe do cabo de vassoura, quebrado, o alienígena vomitava em mim... e eu nervoso com aquilo. Era um 'pá' na fuça feia e um 'splash' na minha cara... vomito branco, fedendo, horrível. Peguei a ponta da vassoura e enfiei no bucho do bicho, que vomitava mais e mais... até virei a cara. Um nojo que só vendo. Sabe aquele sentimento, aquele troço que vem de dentro da gente, abaixo do estômago? Pois é... no sonho, eu chamei o juca, de puro nojo daquela morte repugnante do alienígena...

Acordei.

Acordei TODO VOMITADO!

Cara... era parede, era travesseiro, era meu colchão, era meu edredon, no chão... vomitei em TUDOOOOOO, cara! O estômago tava até doendo, minha gente... doendo de tanto forçar o vômito. E que horas eram aquelas? DUAS HORAS DA MADRUGADA, minha gente! Sabe que horas eu fui dormir? QUAAAAAAAAAAATRO! Peguei o balde, um pano de chão e comecei a limpar aquela meleca. Juntei a roupa suja e joguei no canto da área da lavanderia. Aí acordou Dona Cotinha e Seu Celcino, respectivamente minha mãe e meu pai. E começou o falatório, que eu tava ficando louco de ter comido pão com ovo e blá blá blá...

Acordei 6 da manhã, morto de cansado e de sono. Pergunta se eu dormi direito? Claro que não... tudo fedia a vômito. Como dormia assim?

Hoje cheguei no supermercado e, primeira coisa que fiz foi conferir a Lotofácil. Não ganhei. Mas se tivesse ganho, compraria uma cama nova, travesseiro e roupa de cama... tudo novo. Que nojo...

0 comentários:

Postar um comentário