Entre tapas e beijos...

terça-feira, julho 20, 2010 Clovisnáilton


Sinceramente, não há coisa mais linda do mundo que o estudo da genética. Os cientistas genéticos são os conciliadores do suposto chifre. Olha o caso do negão afrodescendente aí, da reportagem: casada com uma bela mulher, apaixonados, juraram amor eterno um ao outro, furunfaram gostoso na lua-de-mel e, 9 meses depois, nasce uma criança branca como a neve e com olhos azuis como o céu! 


É tapa na beiça, fiii! É o quipropró na terra da Rainha! Tem explicação? 


TEM?


E tem! Séculos atrás, quando a ciência era porra, a mulher tava nas trevas. Mas hoje, quando rola um problema de "interpretação" como estes, é só chamar os geneticistas, urgente! Passa cotonete dentro do beiço, faz aquelas atividades todas, pergunta sobre pai, mãe, avó, avó, bisavó, bisavó... a tal da "árvore ginecológica", pra ver de onde saiu tanta gente e, confrontando os DNA's, mitocôndrias, albumina, timina, uracila e citosina pesquisada à rodo e depois...





Se fosse no Brasil, era RATINHO. Era 5 dias de programa, ia desbancar o Caso Bruno. 



Sem sacanagem, sério... não é do caramba? Somos todos iguais. O negão jurou de pé junto que na família não tinha nenhum branquinho clarinho alvinho caucasiano, mas... quem põe a mão no fogo? Pelo nome da pequena "Branca de Neve", eles tem descendência africana... olha que lindo nome: Nmachi. Se nascesse aqui, era uma Jennyfer Lórrahm da vida. Muito legal mesmo... somos todos iguais! Eu, você, ela, ele... até o Seu Barbosa, quem diria, é meu irmão. Viemos da mesma costela do Adão, fomos expulsos do paraíso porque Eva comeu a maçã em vez da banana ("banana da terra", se Adão fosse afrodescendente) temos Bruno Cain como brother, gente! E Elisa como irmã também. Somos todos uma mesma família.



Mas até explicar para um pai que focinho de porco não é tomada, que seu filho não foi trocado na maternidade e que sua mulher não pulou a cerca... leva uma eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário