Difícil da porra...

terça-feira, junho 15, 2010 Clovisnáilton

Estou convicto que minha passagem pelo supermercado vai acabar no dia que eu ganhar na Mega-Sena ou no dia que eu estourar com o Seu Barbosa, e pedir demissão (ou ser demitido). 


Já antevendo isso, resolvi fazer concurso público para qualquer coisa. Caramba gente... o negócio é difícil demais. 


Foi minha primeira experiência, sabe? Nunca antes tinha feito estas provas, que todo mundo diz ser o cúmulo do difícil, que neguinho sai chorando, que a cambada toda leva pau! Me matriculei num cursinho, um mês de duração, para tirar as dúvidas de Português, Raciocínio Lógico, Matemática e Atualidades Gerais. Caramba, quanto tempo que não estudava... tava legal demais.


Pois então! Fiz a prova. Cara, é muito, mas muito foda estas provas de concurso.  Teve uma hora que quase tive um surto, de tão difícil estavam as questões. Tentei lembrar lá daquelas fórmulas matemáticas, do que era ditongo, proparoxítona e estas porras... mas valeu. Acho que não passei, porque, sinceramente, este negócio de concurso é muito, mas muito difícil.


As aulas continuam. Daqui a alguns meses, vou ter outra prova e, acredito eu, vou passar.


Se eu sumir, é porque estou sem tempo para atualizar o blog, por conta dos livros e apostilas, ok? Mas continuo jogando na Mega, na Lotofácil e nas demais modalidades de loteria da Caixa Econômica Federal.


Se eu ganho, nem supermercado, nem emprego público! Fé, gente... fé!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vencedor da Mega-Sena "1.188" pode comprar 1,25 milhão de vuvuzelas hahahaha


Zeca Pedra

Postar um comentário