Chupa, Brasil!

sexta-feira, junho 25, 2010 Clovisnáilton


Tempão sem postar, né? Pois é... estou estudando para, quem sabe, sair do supermercado do Seu Barbosa para ocupar um cargo público ou outra oportunidade de trabalho. Coisa está brava, meu filho. Sabe que de matemática eu não lembro mais de nada? A professora Glorinha, do curso, veio com um tal de b² - 4ac e o danado do Delta era isso... e eu lembrava? Eu acho que neste dia tive diarréia, só pode. 


Outra coisa brava é o serviço, viu? Precisando demais de ganhar na Lotofácil (nem estou mais cogitando a Mega-Sena, que é mais difícil) para tentar - disse TENTAR - tirar o pé da danada da bosta do endividamento, da bosta da falta de grana, da bosta do 'dever todo mundo', da bosta do miserê que teima em perseguir todo brasileiro. Foda! 


Hoje, agorinha mesmo, o supermercado fechou as portas no horário do jogo. Sabe que futebol é alegria do povo, né? Pois então... fechou as portas e, NESTE EXATO MOMENTO, abriu. No horário do jogo sabe o que fizemos? Ou ficamos no supermercado, trancafiados como bois, ou iríamos para fora para assistir ao jogo. Lógico que saímos, lógico. Fomos prum bar próximo, eu, Tãozinho e mais outros dois colegas, para ver o BRASIL massacrar o time (ia falar 'seleção', mas 'seleção' é só a nossa) de PORTUGAL. Caráio... gastei R$ 15,00 sem poder, acredita? É aquele negócio de tomar uma cerveja, conversar sobre e durante o jogo... e vai que vai, vai Brasil (o Ramires, caráááááio, quase marcou) e, no final, naquele chute que desviou... e o jogo empatado.


Foda!


Se pelo menos tivesse ganho, tava bom.


Mas acho que ainda vai dar Brasil, sabe? Time tá numa larguidão...


E no mais, nada na Lotofácil, nada na Mega-Sena, nada na Quina... aliás, parece que nos próximos dias vou ter uma dica sobre a Lotofácil, viu? Recebi um e-mail de um leitor que, sei lá... vamos ver.

0 comentários:

Postar um comentário