Caridade de Cú é Rola!

sexta-feira, junho 25, 2010 Clovisnáilton

Gente... fiquei pasmo com esta aposta! 


Aliás, mil vezes pior que aposta, trata-se duma aposta para um EVENTO BENEFICENTE.


Acredita que alguns CORNOS resolveram angariar grana para uma entidade beneficente se depilando? Aí um inglês (tem que ser inglês... ou é inglês ou é português) resolve inovar, resolve ser mais MAAAACHO que os outros súditos da Rainha e pede para que? Para depilar o quê? Dou 3 chances:


a) o suvaco
b) o bigode
c) o saco


Acertou quem marcou a alternativa C, de CORNO, de CUZÃO, de CUMPADRE WASHINGTON! 'Credita' que teve este 'hôme' na vida? Sabe que aconteceu?


Joe Cooper quase perdeu um testículo com a brincadeira


TRADUÇÃO AO PÉ DA LETRA: "DEPILAÇÃO À BRASILEIRA QUASE ARRANCA TESTÍCULO DE TROUXA INGLÊS"


Uma aposta entre amigos quase valeu o testículo de um inglês de Leicester. Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros de copo promoveram em um pub uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes. Enquanto alguns homens depilaram o peito, o "corajoso" Cooper optou por depilar a virilha no estilo conhecido no exterior como "brazilian wax". Trata-se da retirada total dos pelos. "Me deitei, fechei os olhos e depois só lembro de ter sentido muita dor e estar sangrando", contou Joe Cooper ao tabloide "The Sun". O inglês foi levado para o hospital, onde foi tratado e, também, virou motivo de piada entre enfermeiros e pacientes. "Estou me recuperando bem com uma pomada e antibióticos", disse Cooper. O grupo de amigos conseguiu arrecadar 3 mil libras para caridade.


Brincadeira, né? Sabe QUANDO eu iria depilar meu saco com cêra quente? Nunquinha! E ainda mais para arrecadar FUNDOS para uma entidade beneficente! Tudo bem que as crianças inglesas merecem esta atenção especial, ou as idosas desamparadas, ou os viadinhos de Manchester, mas DEPILAR O SACO? Gente... é demais.


Agora repare na cara de NERD do coitado? Ele tá vermelho de gólo, só pode. Aliás, ele com absoluta certeza estava ABSURDAMENTE BEBÁÇO para topar uma brincadeira desta. Imagine só, minha gente, o cara deitado, mostrando o saco para todo mundo e gritando "eu depilo o saco, eu sou mais macho que vocês" e topando a parada. A tiazinha sadomasoquista passa a cêra na base da rola, espera dar uma esfriadinha e, para não DOER muito, puxa a pasta já sedimentada toda, com força, como se tivesse levantando um pacote de cimento de 50 quilos. Pronto! SETE CAMADAS junto com a cêra!



Menos dolorido que um chute no saco!


Você, que viu a figura ao lado, deve ter imaginado que deve ter doído pra cacete, né? Sim, com certeza deve ter doído. Mas com o trouxa bebáço... parece que nem fez cócegas. Olha a cara de trouxa alegre dele? Fez boa ação? Vai poder passar seus genes para frente depois desta? Vai passar GELOL na rola? Bobagem... vai ver, o inglês nem usa mais o saco para nada, né? 


Desta história, tiramos a máxima que "nos olhos dos outros é refresco". Eu acredito que boas ações devam sim, ser noticiadas com força mesmo, para que outras pessoas passem a fazer o bem para outros seres humanos. Acredito, também, que ações ignorantes como a do Lancaster, ou Leicester, ou Lei-sem-um-bago, deva ser propagada com mais força ainda, para que jovens nerds nunca, jamais, néver, faça coisa similar à estupidez do mancebo inglês bebáço!


Cara mané!


Vê se pode... depilar o saco! Véi... já experimentou passar um Gilette, um Prestobarba, para aparar o cabelos do saco? Meu saco, por exemplo, é muito cabeludo. Precisa ver o cuidado que tive a vez que resolvi experimentar dar uma 'garibada' no boneco! Um cuidado de cirurgião, cara! Agora imagine a OUSADIA de se passar cêra e puxar... crêndeuspai! Só bebáço mesmo.


Aliás, aproveitando a deixa, como diria o saudoso Mussum:



"Anestesia é para os fracos... o negócio é tomar muito Mé"

0 comentários:

Postar um comentário