Bohza?

quarta-feira, junho 09, 2010 Clovisnáilton



Estes búlgaros não tem mais nada para inventar, né? Depois de lançar no mercado fonográfico o conjunto ABBA, depois de ter as idéias básicas para as construções de navios transatlânticos, depois de inventar a caneta BIC, a Dipirona, depois de criar o filme em 3D e, mais importante de tudo, a escrita, cientistas criaram a cerveja que faz aumentar os peitos! Sim, os seios.

Quem não gostou muito foi a Associação dos Cirurgiões Plásticos da Bulgária, lugar onde, dizem, foi feita a primeira aplicação de silicone no mundo. Há controvérsias, mas o que está na internet é o que vale, né?

Pois bem. Os búlgaros, que também se vangloriam de ter descoberto a cerveja, depois que, séculos atrás, juntaram um malte aqui, outro acolá, juntaram um reagente químico aqui, outro lá e deu no que deu. Agora mais esta, da cerveja que faz crescer os peitinhos.

Sabe como foi? Dizem as más línguas corporativas que esta 'cerva' nasceu junto com um búlgaro, um búlgaro como outro qualquer, chamado Sr. Lazzar Ivan. Ele é um daqueles búlgaros que tomam todas, que entornam o caldo. Certa vez, lá no pub (chamado bar, aqui no Brasil), acabou a 'breja' e só tinha uma tal de Bohza. Ficar sem beber, os búlgaros? Nunca! Tomam até xarope de tripa de bacalhau, se tiver gelado. No outro dia, Seu Lazzar acordou, deu aquela mijada (em pé) e percebeu que seu pinto havia diminuído. Quando deu por si, não era o pinto, nem a ressaca... mas seu peito que havia brotado! Peitinho, sim senhor.

Desesperado, correu no médico e aí Inês é morta! Caiu no jornal, sensacionalista ao extremo, e virou chacota. Só depois de uma intensa investigação policial, chegaram à conclusão que a Bohza (leia-se 'bosta', a letra H tem som de S e a letra Z tem som de T), junto com uma mitocrôndria que só existe no sistema orgânico do Seu Lazzar, fez gerar os mamilos.

A empresa foi lá e comprou a fórmula.

Resultado? Só mulher sem peitinho pode tomar este goró! Vai você experimentar, vai...

1 comentários:

Vivi S.T. disse...

haha. Então tem que tomar a cerveja e ingerir a tal mitocôndria para aumentar o peitinho? Oh céus!

Postar um comentário