Lotofácil, 532

sexta-feira, maio 21, 2010 Clovisnáilton

Não ganhei. Aliás, se vir o número 16, fodeu. Estou pensando seriamente em trocar os números ou (hipótese mais provável) montar um novo jogo, um cartão de R$ 1,25 só, para concorrer com este... pequeno incômodo. E não é só o 16, tem outro número que não constei no jogo e que sempre está saindo.


Tem que começar com 1 e 2 este meu jogo. Nestes anteriores, que começou uma vez com o número 4, eu já perdia a esperança na hora. Foda.


Estou precisando de um upgrade na minha vida financeira. Uma graninha para falar que é minha, um tiquinho de nada numa aplicação financeira modesta para precaver do inverno que virá. Foda! Preciso trocar o Pelomenos, que esta semana deu problema no limpador de pára-brisa. Sério, motorzinho. Tive que dar uma garibada nele. Como vou pagar? Ué... já paguei! Foi R$ 30,00 de mão de obra mais vintinho de uma peça que estragou. Morri em R$ 50,00 antes do final de semana. Ou seja, hoje, sábado e domingo só no fiado no bar da Véia Lidú.


No mais, ando precisando demais de comprar um Novo Uno. Gente, tá bonito demais. Passei numa concessionária aqui na minha cidade e pude ver o carro de perto. Uma máquina. Quem estava com vontade de comprar um carro popular, como o Celta, o Gol, o Ka, um Clio e até o Uno (antigo), vai pensar duas vezes antes de empatar a grana. O acabamento do Novo Uno 2010 é um luxo só, é sofisticado, é atual e bem diferente dos demais modelos populares. Ou seja, vale a pena gastar 2 mil reais para este "luxo".


Veja os concorrentes do Novo Uno
retirado do site do Auto Esporte - G1

Fora que ele é atual, né? Chama mais a atenção da mulherada. Se eu ganhasse uma grana na Lotofácil 533 (ou quem sabe, os R$ 24 milhões da Mega-Sena de sábado), vou pegar um deste pra mim, ô se vou. Se eu ganhar na Mega, compro à vista... se eu ganhar na Lotofácil, compro à prazo (afinal, carro pra mim é bem de consumo, e bem de consumo se compra à prazo, com facilidades de parcelamento e etc).


Bem, o negócio agora é esperar. Se bem que hoje tem também a Dupla-Sena, hein? Tá acumulada? Não... mas o prêmio de R$ 300 mil me agrada, e muito.


Fé, gente... fé no jogo e façam suas apostas.



0 comentários:

Postar um comentário