Previsão: R$ 20 milhões

quarta-feira, maio 19, 2010 Clovisnáilton

Boa grana! Já joguei um cartão, mas vou lá na lotérica fazer mais uns dois e, aproveitar a ida, jogar minha Lotofácil (que é mais difícil que nota de cem).


Passei numa casa lotérica hoje, ou melhor, passei dentro do ônibus e vi a casa lotérica do centro vazia, mas com a faixona lá, dos vintão me chamando. Eita, ferro. Se eu ganho, hein? Vou comprar um Ford Focus pra mim,  na tora. Pegar a grana, investir na poupança e passar alguns dias no litoral, preferencialmente na Bahia ou, quem sabe, visitar meu amigo Cleobergson lá em Sergipe. Dizem que lá tem lindas praias...


Bem, no mais é torcer para tudo dar certo, que a SORTE olhe paras as minhas seis dezenas (*num mesmo cartão, é lógico) e correr para o abraço.


Seja o que Deus quiser...

0 comentários:

Postar um comentário