Jogo via internet!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010 Clovisnáilton

Acabei de ler no site Último Segundo a notícia que a Caixa Econômica vai disponibilizar nossas sagradas apostas da loteria pela internet.


Como? Pois é... não tem nada definido ainda, mas "parece" que a coisa vai ficar bem mais simples para a gente, que trabalha o dia todo e, vez em quando, fica sem tempo para enfrentar as filas da lotérica (principalmente naqueles dias de pagamento, em que a peãozada toda recebe o dim-dim e paga as contas).


Ahh, ainda de acordo com a reportagem, "a idéia é aumentar a participação das classes A e B nos jogos". Opa... agora rico vai jogar também, negaaadaa! Prestenção que os valores dos prêmios podem aumentar significativamente. Pensando bem, acho que nunca vi um podre de rico pegar fila na lotérica para apostar na Mega. Lógico, mandam seus subalternos (que podem até surrupiar um palpite do chefe e jogá-lo, na surdina... se o chefe ganha, ganha o empregado). Aí o que vai acontecer? Ora... o ricaço, imagine, o Antônio Ermírio de Moraes vai pegar seu notebook, acessar o site da caixa e jogar um cartão da Mega-Sena com 10 números, pagando a mixaria de R$ 10.010,00 no jogo. Para fazer firula, liga para os seus amigos, também milionários Eike Batista e Joseph Safra, para dizer que está concorrendo ao prêmio da Mega. Eike rapidinho pega seu notebook e faz 5 jogos com 15 números, enquanto Joseph faz 7 jogos com também 15 números. Fazem uma conferência e choram de rir de Antônio, que fez só um joguinho. O dono da Votorantin pega seu notebook novamente e, desta vez, faz mais 9 jogos com 15 números, uma festa.


É... vai mesmo pegar em cheio a Classe A.


Tomara!

0 comentários:

Postar um comentário