Questão de dias...

segunda-feira, janeiro 25, 2010 Clovisnáilton

Melhor pensar assim: "é questão dei dias até que eu ganhe na Mega-Sena".


Sério, porque a coisa tá feia! A gente gasta, gasta, gasta... gasta mais um pouquinho e nada dos seis números. Nada de cinco e quatro números também, que já daria um alento para uma alma atormentada e um corpo desprovido de numerários.


Sabe quanto tempo eu não acerto 3 números num jogo? Uma caraiáda de tempo! Mas é muito mesmo, nem me recordo mais. Lembro que quando ia conferir o resultado e ver que havia acertado 3, pensava que era questão de mais um tempinho só que os outros 3 números viria a se juntar aos outros três. Estou esperando até hoje, até hoje mesmo.


Tá, estou seguindo um jogo, é verdade. Quê? Mudar? Ahhh, acho que agora não. Agora vou seguir esta sequência até o final de 2010, finalizando com a Mega-Sena da Virada de 2010, porque não? Fé!


Falando nisso, um amigo me passou uma relação de números que poderiam sair neste concurso e que ele (e nem eu) jogou. Vou conferir... ou não?


Melhor não...



1 comentários:

Vivi S.T. disse...

É até bom não gastar a sorte acertando só 3 números. Aí a sorte acumula e vc acerta os 6 de uma vez só!

Postar um comentário