Fé que dá...

sexta-feira, janeiro 22, 2010 Clovisnáilton

Nada na Lotofácil. Aliás, ainda acho que este ano vou ganhar na Lotofácil. Meus números já proporcionaram prêmios de 11, 12 e 13 pontos, poucos, mas que para quem tem fé, pode significar que um dia eu chego lá.


Já a Mega-Sena a coisa anda preta. Antes eu jogava mais cartões, tipo uns 8 por cada concurso... agora sou forçado pela natureza salarial a restringir minhas apostas a uma única, de R$ 2,00. Exceção foi a da Mega-Sena da Virada, que joguei uma graninha a mais (e levei ferro), mas tava tudo valendo.


A Dupla-Sena eu também parei de jogar. Mesmo a gente tendo uma chance em dobro... ô seis números fudidos, hein? Dei um tempinho nela.


E enquanto isso, vamos com a Quina, que está dando prêmios bons. Jogo um cartão com 6 apostas de R$ 0,50 e concorro a semana toda. Falando nisso, hoje é dia de tentar novamente... 


Sem mais delongas, o que seria da gente se não tivesse fé. Fé no jogo, negada, que um dia a gente pega um prêmio bom.


Falei e disse!

2 comentários:

Vivi S.T. disse...

Além de jogar na Quina sempre, vou começar a tentar a Lotofácil. Quem sabe? De grão em grão...

Cleobergson disse...

Tinha parado de jogar na lotofácil mas agora voltei!!!Tô apostando em todas, uma tem q cair!

Postar um comentário