Quem jogou, jogou...

quinta-feira, dezembro 31, 2009 Clovisnáilton

Ontem eu fiquei de cara, minha gente, com o tanto de gente desesperada para fazer o jogo da Mega-Sena da Virada. Passei perto da lotérica e vi o tamanho da fila para apostas, dando voltas e mais voltas.

Eu, como todo brasileiro (que já sabia que esta merda iria acontecer), fiz meu joguinho beeeem antes desta muvuca, ô se fiz... mas quem não teve a malícia ou quem achou que iria ser moleza, pode até não ter feito seu jogo.

Mudando de pau para cavaco, vi hoje no jornal que o prêmio pode até chegar nos 150 milhões de reais. CENTO E CINQUENTA MILHÕES é grana que não acaba mais e a cifra mexe (e mexeu) com a cabeça de muito endividado e conseqüência disso foram os mais de 200 milhões de cartões feitos.

Acho que é só isso mesmo... agora é aguardar o RESULTADO DO CONCURSO 1140 DA MEGA SENA DA VIRADA e, depois de conferir os seis números, sair para gastar o prêmio milionário.

Fé, gente... fé!

0 comentários:

Postar um comentário