O dia em que todos brasileiros ganharam 140 milhões na Mega-Sena!

segunda-feira, janeiro 04, 2010 Clovisnáilton

Todos tinham nos olhos a cor do dinheiro. Todos pensavam em como gastar a fortuna. Todos eles, comprovante do jogo na mão, olhos no sorteio, fé no coração. Todos os brasileiros, ali, eram milionários, todos! E eu também.

Todos se imaginavam em algum outro lugar, lugar que já foram ou que nunca viram. Todos eles, aguardando os seis números, aguardando dizer que era da sua cidade o novo milionário. Todos os brasileiros, de todas as cidades (e de outros países, porquê não) aguardavam, sonhando, o resultado do concurso 1.140. E eu também.

Imaginavam, sonhavam, idealizavam, gastavam, compravam, torravam, ajudavam, queimavam, molhavam, voavam, buscavam...

Imaginavam melhores de vida; sonhavam aqueles sonhos de criança; idealizavam aquela idéia antiga; gastavam o que nunca teriam; compravam a casa dos sonhos; torravam dinheiro na compra de uma velha fazenda; ajudavam os mais necessitados; queimavam carvão, carne e tudo o mais numa animada comemoração; molhavam seus corpos numa ilha paradisíaca; voavam de um país a outro; buscavam realizar todos os desejos.

Todos os brasileiros, momentos antes do sorteio da Mega Sena da Virada, eram milionários. Todos eles tinham R$ 140.000.000,00 na poupança. Todos eles estavam sonhando...

Hoje todos acordaram. Dois não, dois sortudos estão ainda sonhando. Devem estar, neste momento, com o gerente da Caixa Econômica Federal, decidindo o quanto vai ficar na aplicação, o quanto vão deixar para gastos pessoais, o quanto estão felizes pelo prêmio que veio (sempre) em boa hora.

Para estes dois de Brasília e Santa Rita do Passa Quatro, tudo é questão de sonhar... acordado! E como é bom sonhar, não?

Boa sorte para vocês!!!

1 comentários:

luis carlos loterias caixa disse...

Ola alguem sabe se existe programa para lotogol fechando 5/5/=1 x5/3=3 ?

Postar um comentário